Autor Tópico: [V E N D O] Canon 24-105L, Canon T3i, Flash e Radio Flash  (Lida 3232 vezes)

padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Online: 25 de Julho de 2014, 10:19:11
Olá, pessoal!
Segue a descrição dos itens à venda e fotos dos mesmos.
Somente venda, sem trocas. Pagamento à vista por depósito/transferência bancária ou retirada pessoalmente em Angra dos Reis ou Paraty.
Frete por conta do comprador.


1. Lente Canon 24-105 IS f/4 L
Comprada há apenas 9 meses. Está em perfeito estado de conservação e funcionamento. Nada de arranhões, riscos ou amassados. Segue junto o parassol, tampas dianteira e traseira e bag, tudo original. Não tenho a caixa pois a lente veio junto com a 6D.
R$ 1.690,00.

[V E N D O] Canon 24-105 IS f/4 L por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Canon 24-105 IS f/4 L por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Canon 24-105 IS f/4 L por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr

2. Câmera Canon T3i
Câmera comprada em 2011, porém encontra-se em perfeito estado de conservação e funcionamento. Nada de arranhões, riscos ou amassados. Estimo ter cerca de 18 mil cliques. Está completa, com todos os acessórios originais, inclusive caixa. Segue também uma bateria extra.  :ok:
R$ 1.090,00.

[V E N D O] Canon T3i por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Canon T3i por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Canon T3i por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


3. Flash + Radio Flash YN
Flash YN 465 para Canon é TTL e possui também ajuste manual em 7 níveis. Tem cartão rebatedor e difusor e cabeça com todos os ajustes. Foi pouco usado, está funcionando perfeitamente, mas possui alguns pequenos riscos na cabeça (dá para ver na foto). Vai na caixa com a bag original.
Radio flash YN 603C para Canon. Par com dois transceptores (servem como transmissores e receptores). É exclusivamente manual, não mantém a função TTL do flash. Está em perfeito estado de funcionamento e conservação.
R$ 295,00.

[V E N D O] Flash YN 465 TTL Canon + Radio Flash YN 603C por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Flash YN 465 TTL Canon por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Flash YN 465 TTL Canon por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Flash YN 465 TTL Canon por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr


[V E N D O] Radio Flash YN 603C por Tiago Padilha Alves - Padilhadim, no Flickr

 :ok:


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2014, 09:33:41
UP!

Obs.: os equipamentos estão anunciados no Mercado Livre com a opção de pagamento e parcelamento através do Mercado Pago, com um acréscimo sobre o valor anunciado aqui no fórum.

 :ok:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2014, 10:21:37
Tenho interesse no flash e nos receptores.
Só preciso verificar a compatibilidade com a T3.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #3 Online: 28 de Julho de 2014, 13:05:08
Tenho interesse no flash e nos receptores.
Só preciso verificar a compatibilidade com a T3.

Esse radio flash é, provavelmente, compatível com todas as câmeras Canon, por ser exclusivamente manual. Desse modo, qualquer flash pode ser disparado remotamente que não haverá incompatibilidade.

Quanto ao uso do flash diretamente na sapata da T3, mantendo compatíveis todas as funções, não há confirmação oficial da YongNuo. Como essa câmera é mais recente que o lançamento do flash, a YN não atualizou as informações oficiais de compatibilidade.

 :ok:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #4 Online: 28 de Julho de 2014, 13:25:56
O radio eu sabia q era manual.
Mas o flash queria com ttl mesmo, pois só tenho o 460 ii.
Pelo que pesquisei só a partir do 468 II que funfa com a T3.  :(
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #5 Online: 28 de Julho de 2014, 13:58:55
O radio eu sabia q era manual.
Mas o flash queria com ttl mesmo, pois só tenho o 460 ii.
Pelo que pesquisei só a partir do 468 II que funfa com a T3.  :(

Pois é, penso que o ideal para você seria testarmos o flash diretamente na T3 antes de você comprar, já que não há nada oficial. Mas infelizmente não tenho uma câmera deste modelo aqui.
Mas grato pelo interesse!  :ok:


Laudo

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #6 Online: 29 de Julho de 2014, 10:26:08
Bom dia! Ja vendeu a t3i?


rzoppifotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #7 Online: 29 de Julho de 2014, 23:08:31
ola ainda possui o flash e os receptores? se sim, como faço a compra?


Andre.almei

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #8 Online: 30 de Julho de 2014, 08:47:17
Olá gostaria de tirar duvidas sobre formas de pagamentos que aceita, se aceita um tanto por depoisto ou boleto e o restante no cartão de credito , só estou pesquisando por hora  :D

obs : Canon t3i
« Última modificação: 30 de Julho de 2014, 08:47:50 por Andre.almei »


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #9 Online: 30 de Julho de 2014, 10:20:42
Flash + Radio Flash vendidos!

 :ok:


fisiowilliam

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
Resposta #10 Online: 30 de Julho de 2014, 10:38:00
mp enviada


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #11 Online: 01 de Agosto de 2014, 10:24:12
Todas as MPs respondidas.

Canon T3i Vendida!


Novo preço da 24-105: R$ 1.630,00