Autor Tópico: CANON T2i - upgrade  (Lida 3384 vezes)

pcrom3br

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 01 de Dezembro de 2014, 10:54:25
Pessoal, tenho uma T2i e, como viajarei semana que vem, quero aproveitar para fazer um upgrade. Não sou profissional, uso para registrar momentos da minha filha, eventos familiares e escolares, mas adoro fotografar e pretendo fazer um curso em breve. Vocês recomendam comprar uma câmera superior ou adquirir novas lentes? Quais seriam? Queria aproveitar o Cyber Monday  :)


pcrom3br

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2014, 10:55:41
Detalhe, posso gastar até no máximo 1400 dolares.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2014, 11:04:41
Invista em lente. Mantenha o corpo.

Quer manter em APS-C ou quer ir para FF?

Gosta mais de prime ou zoom?

Quais lentes e acessórios você já tem?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


pcrom3br

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #3 Online: 01 de Dezembro de 2014, 11:28:48
Só tenho a lente que veio com o kit e o flash. Às vezes tenho dificuldade em fotografar os eventos escolares da minha filha, em razão da distância... a qualidade fica comprometida! Pensei talvez numa lente zoom... Mas, por outro lado... estou esperando um baby e sei que vou fotografá-lo muito... Então, como só tenho a lente do kit, não posso nem dizer qual lente gosto mais, já que não experimentei outra...


pcrom3br

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)