Autor Tópico: Manifestação FORA TEMER!  (Lida 19728 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #165 Online: 14 de Setembro de 2016, 08:57:19


Depois volto.


aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #166 Online: 14 de Setembro de 2016, 09:16:20
E o mimimi continua...com textos enormes que ninguém tem paciência pra ler e aquela velha e conhecida vontade incontida de parecer um intelectual.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Nem a verborragia consegue explicar, o inexplicável!
Abs

« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 09:21:40 por aviasom »
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #167 Online: 14 de Setembro de 2016, 09:30:33
Não li todo o tópico, mas vou falar sobre as fotos.

Por ser a tua primeira vez gostei do material, leva tempo até se soltar e entrar de cabeça dentro das manifestações. Minhas primeiras manifestações também eram assim hahaha.

Algumas dicas:
Sobe essa vel de obturador... muitas imagens tremidas. mete iso lá em cima, nessas fotos ruído não é problema.
Chega mais perto!! muda pra uma grande ocular, 20-24-28, vai facilitar a tua aproximação.
fotografe mais!! :D
e por último mas não menos importante, identifique-se como imprensa, utilize óculos de proteção e máscara de gás (200 pilas da pra comprar uma)

Boas fotos!


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #168 Online: 14 de Setembro de 2016, 10:11:31
Pô Marcel, sua série ficou 10! Agora fiquei com vergonha de postar as minhas hahah..
Pena q essas fotos fiquem meio escondidas no meio desse tópico extenso,  por mim as colocaria na Galeria, acho que nao tem problema algum ficarem nos dois "espaços.
Fiz algumas poucas do FORA TEMER! de domingo passado (11/9), pois cheguei no final, ainda nao tive tempo de tratar, mas sinceramente agora fico receoso de publicar, a concorrência "mata" rsrs.. (legenda:   rsrs= riso genérico e nao riso maroto ;) a propósito,  sempre pensei que rsrrs fosse abreviativo de RiSo, SoRRiSo,  será que não tem a ver?)

ps: lendo os demais posts para, quem sabe, comentar. Mas fico contente em ver o bom  nivel de mutuo respeito e fundamentaçao argumentativa.

Nessa série que postei tem fotos das duas manifestações, no domingo passado consegui mais retratos e pegar alguns detalhes,  usei a 50mm para fazer todas as fotos, então tive de andar bastante para conseguir alguns clicks. pois a distância focal é mais limitada, mas é um bom treino para se fazer fotografia street... uma que não conseguimos nos encontrar por lá, mas terá outras oportunidades. Vou postar a série na galeria de fotos, espero que não vire discussão por lá. Abraço
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #169 Online: 14 de Setembro de 2016, 11:23:03
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Nem a verborragia consegue explicar, o inexplicável!
Abs

Fora a antipatia ideológica  padrão,  expressa em desprezo e desqualificação, revelador do nível moral,   alguma ideia ou  conteúdo criativo próprio, que não seja a reprodução de memes cômicos e discursos alheios,  revelador do nível intelectual ? 
« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 11:23:50 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #170 Online: 14 de Setembro de 2016, 14:02:59
Não votei na Dilma e nem no Temer...não faço parte dos 54 milhões que votaram nos dois, mas torço para que faça um bom governo.
Good vibes!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #171 Online: 14 de Setembro de 2016, 14:04:33
Certamente irá, mas eu acho muito ingênuo acreditar que novas eleições pra presidente resolvem algo.

Vamos colocar quem no poder? Nossa política não passa de uma dança de cadeiras. Veja as eleições pra Prefeito e Vereador este ano para entender que aqui no País precisamos brigar por reforma política e não por quem ocupa a cadeira.

O problema é bem menor lá, problema real nós temos na presidência do Senado com Renan Calheiros e não vejo ninguém gritando FORA RENAN!

Problema maior nós temos nas sanções de leis que não interessam ao povo e estamos gastando energia com FORA TEMER enquanto deveríamos estar gastando energia com FORA PEC XXX, FORA PEC YYY!!!

Se o País entender que é assim, acredito que tenhamos saída como nação.

Meu caro, concordo integralmente com você.

Primeiramente convém esclarecer que sobre a Dona Marcela fiz apenas uma piada. Não tenho a menor esperança que o senhor Temer seja um paladino (...um herói cavalheiresco, errante e destemido, de caráter inquestionável que segue sempre o caminho da verdade, lei e ordem...). Ao mesmo tempo não tenho a menor dúvida que QUALQUER um que lá esteja ou que viesse a lá estar, é e seria melhor que continuar com aquela anta e o partido dos bandidos no poder. Estamos melhor que antes sem dúvida.

Agora, se o grupo dos sem terra, sem casa, sem moral, sem vergonha, etc estivessem gastando sua energia com um FORA RENAN, também não tenho dúvidas que estaríamos melhor servidos.

O Temer lá está e lá ficará até 2018 e não adianta este mimimi destes grupelhos quebrando vidraças e botando fogo em pneus espernearem porque isto não vai mudar.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 14:21:49 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #172 Online: 14 de Setembro de 2016, 14:17:55
Esse discurso de que quem tenta discutir a complexidade das coisas em textos inevitavelmente mais longos quer  "parecer intelectual", esse desprezo ao pensamento que não seja um meme raso que confirme uma ira tapada é tão tipico do pensamento pueril e binário. Pronto, fui direto.

Ora, ora...alguém que sempre se mostrou contido e educado e agora de repente se torna agressivo assim? Calma meu rapaz. Não é partindo para o ofensa pessoal que você irá demonstrar sua habilidade em discutir, pelo contrário, só demonstra uma absoluta miopia e falta de argumentos.

Pueril me parece achar que 1/2 duzia de gatos pingados que saem não para protestar mas sim para fazer terror, achar que pedir a saida do TEMER e querer NA MARRA eleições já, seria um solução para o país. Até porque a Constituição não permite, mas isto parece não importar muito. Ou talvez seja mesmo apenas uma falta de conhecimento.

Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #173 Online: 14 de Setembro de 2016, 14:23:34
Não votei na Dilma e nem no Temer...não faço parte dos 54 milhões que votaram nos dois, mas torço para que faça um bom governo.
Good vibes!

Pô, eu também não votei no TEMER nem na Dilma e acho estranho que os mesmos que votaram nele, agora quererem tirá-lo de lá. Se não aguentavam, porque votaram?

Agora que o partido que promoveu a maior roubalheira que se tem noticia no mundo contemporâneo, foi apeado do poder, o que temos que fazer é apenas torcer mesmo que o Temer faça um bom governo e que em 2018 tenhamos mais juizo e elejamos alguém minimamente melhor que algum poste indicando pelo chefe dos bandidos.

PT NUNCA MAIS!
« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 14:26:18 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #174 Online: 14 de Setembro de 2016, 14:26:32
Calma meu rapaz.
Obrigado pelo "rapaz" - um bálsamo para quem, há alguns anos, é chamado de senhor...  :wub: :ok:


aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #175 Online: 14 de Setembro de 2016, 14:44:16
Fora a antipatia ideológica  padrão,  expressa em desprezo e desqualificação, revelador do nível moral,   alguma ideia ou  conteúdo criativo próprio, que não seja a reprodução de memes cômicos e discursos alheios,  revelador do nível intelectual ?

Considerando que eu lhe conheço pessoalmente, diria é mais que o suficiente!
« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 14:59:29 por aviasom »
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #177 Online: 14 de Setembro de 2016, 15:32:13
http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/5538545/lula-sua-esposa-mais-pessoas-sao-denunciadas-lava-jato

Sosa,

Estava hoje de manhã no UOL e já tiraram da capa: "A força-tarefa da Operação Lava Jato tem buscado concluir nos últimos dias pelo menos uma denúncia criminal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os trabalhos entraram pela noite desta terça-feira"
Caraio!!! O objetivo da força tarefa é concluir ao menos uma denúncia contra o Lula? Naqueles rumos de triplex e pedalinho? Sério?
Enquanto isso, quem aparece em dezenas de listas e de planilhas de pagamento, quem COMPROVADAMENTE enviou, de forma ilegal, dinheiro para o exterior, que tem helicóptero cheio de pó apreendido está lá tranquilaço assistindo de camarote. Mesmo tendo carradas mais de indícios, provas, elementos de gravidade muito mais notável?

Até tu, amigo, que não gostas do Lula não achas essa fixação de Moro e PF (e Diógenes, sejamos justos) pelo Lula bem estranha? Sobretudo se considerar o que encontraram vasculhando a vida do cara de cabo a rabo esses anos todos?

Isso tem nome: MEDO DAS URNAS. Desde o começo fazia parte do plano: apear o PT na base do GOLPE seria só temporário se não dessem um jeito de encerrar a carreira política do Lula. Vão conseguir. Na marra. Que desgraça essa gente que detesta a democracia...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/09/1813126-lava-jato-busca-concluir-denuncia-contra-ex-presidente-lula.shtml


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #178 Online: 14 de Setembro de 2016, 16:37:14
O Temer lá está e lá ficará até 2018 e não adianta este mimimi destes grupelhos quebrando vidraças e botando fogo em pneus espernearem porque isto não vai mudar.

Palpite: o Temer lá está e não termina o mandato em 2018. Logo em janeiro (ou fevereiro) do ano próximo ele já sai. E teremos eleições indiretas (o que piora ainda mais a situação política nossa).


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #179 Online: 14 de Setembro de 2016, 16:41:20
Não esperava nada de 2016, mas está sendo excelente.
Tomara que 2017 seja ainda melhor.  :D