Autor Tópico: Tipo de papel em revelação de fotos  (Lida 1084 vezes)

spositom

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
Resposta #7 Online: 08 de Janeiro de 2017, 14:36:06
Médio amigo, bem médio mesmo  :ok:

Lucas M. Dias

• Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
Resposta #8 Online: 08 de Janeiro de 2017, 17:49:42
Impressão fine art é eufemismo pra jato de tinta.

Como eu disse, a diferença está na qualidade e tipo de materiais. Ninguém consegue fazer um fine art com uma multifuncional :ok:

Zavan

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #9 Online: 09 de Janeiro de 2017, 17:06:10
Médio amigo, bem médio mesmo  :ok:

n entendi amigo

spositom

• Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
Resposta #10 Online: 09 de Janeiro de 2017, 19:41:01
Opa @Zavan

A coisa mais comum por aqui é a conversa ir para outro rumo.

Entendi que sua duvida era sobre confiabilidade em fornecedor e neste ponto, tem mentiroso saindo pelo ladrão  :eek:, coisas descaradas que nem faço ideia de como o cara fez o texto e na verdade sua duvida era sobre as formas de colocar a sua foto digital no papel e isso o @Lucas M. Dias explicou bem eu só acrescentaria a impressão laser sobre couché.

O meu comentário foi sobre a impressão fine art ou giclée ser um eufenismo da jato de tinta, uma opinião a ser respeitada, mas os comparativos de impressões são técnicos

A unica semelhança entre uma impressora de mesa e uma fine art é que ambas são jato de tinta, o resto é muuuuito diferente, inclusive o valor do equipamento e do material impresso. Existem fotos que só saem boa neste equipamento que aceita 16 bits de profundidade de cor

No seu caso que vai fazer as fotos menos importantes e numerosas se fosse eu, euzinho, iria de revelação química num lab bom

Aquela foto que vai pro quadro, tamanho razoável  e em TIFF 16 bits, giclée.

Não existe o melhor ou pior e sim qual será a finalidade da impressão ou revelação

No mais, ta tudo de boas  :ok: