Autor Tópico: SOS  (Lida 1181 vezes)

RGRANATO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
SOS
Online: 29 de Maio de 2017, 18:33:01
Amigos, sou novo no Fórum, espero que esteja fazendo o tópico corretamente!
Uso a Nikon D5000, faço alguns trabalhos já com ela. Como, ensaios fotográficos entre outros. Ontem no meio de um ensaio estava tudo ok, quando de repente ela deu algumas panes. Dizia que a data estava incorreta, desliga e ligava, ai funcionava, aí depois de mais alguns clicks, disse q o cartao de memoria estava precisando formatar, desliga e ligava, tudo ok novamente. Aí após mais clicks o temporizador apitou e logo após escreveu impossivel usar essa bateria, use uma bateria compativel. A minha é original, fui na loja da minha amiga usei a bateria dela tambem original e a mesma mensagem. Até qdo desligava a camera a mensagem ficava aparecendo! Fiquei bem chateado, pq uso bem pouco ela! A moça da Nikon disse q pode ser pq deixei a bateria dentro da camera qdo nao usava! Alguém ja viu isso acontecer? Eu sou de resende rj, vou a SP alguém pode me indicar uma assistência confiável na capital paulista?


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2017, 19:06:03
Amigos, sou novo no Fórum, espero que esteja fazendo o tópico corretamente!
Uso a Nikon D5000, faço alguns trabalhos já com ela. Como, ensaios fotográficos entre outros. Ontem no meio de um ensaio estava tudo ok, quando de repente ela deu algumas panes. Dizia que a data estava incorreta, desliga e ligava, ai funcionava, aí depois de mais alguns clicks, disse q o cartao de memoria estava precisando formatar, desliga e ligava, tudo ok novamente. Aí após mais clicks o temporizador apitou e logo após escreveu impossivel usar essa bateria, use uma bateria compativel. A minha é original, fui na loja da minha amiga usei a bateria dela tambem original e a mesma mensagem. Até qdo desligava a camera a mensagem ficava aparecendo! Fiquei bem chateado, pq uso bem pouco ela! A moça da Nikon disse q pode ser pq deixei a bateria dentro da camera qdo nao usava! Alguém ja viu isso acontecer? Eu sou de resende rj, vou a SP alguém pode me indicar uma assistência confiável na capital paulista?

Liga na portssar, fala com Jairinho, (o dono), e consulta o que pode ser
eu mando minhas nikon unicamente la, faz 10 anos.
Tudo nota 10!!!!
Endereço: R. Sete de Abril, 79 -2 andar- República, São Paulo - SP, 01043-000
Telefone: (11) 3255-6067


RGRANATO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #2 Online: 29 de Maio de 2017, 23:29:04
Muito obrigado! Vou ligar la amanha!! :)


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2017, 09:21:14
Muito obrigado! Vou ligar la amanha!! :)
Se quiser fala que te indicou Angelo de Osasco,
sao gente muito boa!!!!, abs.


RGRANATO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2017, 09:37:08
vou falar! :)