Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Perdeu o seu email de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Notícias
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A CALCULADORA QUE AJUDA A DETERMINAR A RESOLUÇÃO ADEQUADA PARA SUAS FOTOS. A SIZE CALC 1.1, UMA CALCULADORA COMPLETA, DISPONÍVEL PELA WEB OU PARA BAIXAR PARA O SEU COMPUTADOR ATRAVÉS DO MUNDO FOTOGRÁFICO.
Mundo FotográficoEQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOSCâmeras Digitais SLR Espaço CanonRumor de lançamento da CANON T2i
As mensagens postadas neste tópico refletem exclusivamente as opiniões de seus respectivos autores. Tais opiniões não podem e não devem ser estendidas ou tratadas como opiniões da comunidade ou seus moderadores e gestores.
Páginas: [1] |   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Rumor de lançamento da CANON T2i  (Lida 662 vezes)
gbrito1986 (0)
Novato(a)

« : 02 de Fevereiro de 2010, 12:54:52 »

O Canon Rumors ouviu de uma fonte que a Rebel T2i, sucessora da T1i, será anunciada na semana que vem (8-12 de fevereiro), com um novo formato e uma tela de LCD de maior resolução, entre outras mudanças.
A lista de características divulgada é esta:
Nova tela de LCD (resolução ainda mais alta)
FPS selecionável ( vídeo)
Novos formato e qualidade de construção para uma Rebel
Sem tela articulada
Nova bateria LP-E8
Novo “grip” de bateria
[CanonRumors via Crunchgear]

Para conferir mais:
http://www.canonrumors.com/2010/02/canon-rebel-t2i/
Moderator
Colaborador(a)

« Responder #1 : 02 de Fevereiro de 2010, 01:04:40 »

Eu acho que está na hora de Nikon, Canon e Sony parar de lançar tanta DSLR e fazer algo realmente novo.....enquanto isso as M4/3 ganhando bastante espaço.
Leandro Federsoni - Product Engineer
PARTICULARES & FAMÍLIA - sem compromisso
http://www.flickr.com/photos/26483345@N08/
AlexandreS (0)
Membro Ativo

« Responder #2 : 02 de Fevereiro de 2010, 01:20:02 »

Leandro, já sairam alguns rumores sobre uma Canon mirrorlesss também. Seria interessante um sensor APS-C como o da XSi ou da T1i, com fator de crop de 1.6 em uma camera sem espelho.

Mas por enquanto, as notícias que se tem é o andamento normal do barco. Uma para substituir a 500D e outra para substituir a 50D.

Canon 450D XSi
EF-S 18-55 IS - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460
Francisco (5)
Membro Ativo

« Responder #3 : 02 de Fevereiro de 2010, 01:26:47 »

É... eu estou resistente a comprar uma câmera com espelho, por mais que falem bem da Pentax K-x ou algo do tipo. É uma tecnologia que está fadada a sumir em alguns anos. Depois das discussões filme x digital, a nova onda vai ser "viewfinder óptico x viewfinder digital". Eu estou esperando a Samsung NX10 chegar nas prateleiras... vai ser a minha próxima aquisição junto com um adaptador para lentes canon FD.

Estava pensando em comprar uma EP1, mas achei melhor esperar para pegar algo com um crop melhor que 2x e poder aproveitar as minhas grandeangulares de foco manual. O problema das fabricantes tradicionais é a prisão com seus mounts. Sem mudar o mount, não vão poder dar esse passo à frente. Um novo encaixe Canon/Nikon/Sony para câmeras com sensor full frame e sem espelho seria uma bela notícia.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2010, 01:27:34 por Francisco » Registrado

Francisco Amorim
Porto Alegre - RS
2x Canon F1 Old, AE1; Pentax MX, K100D; Fuji Finepix f10; Nokia N95 8GB :P
Leandro Federsoni (0)
Moderator
Colaborador(a)

« Responder #4 : 02 de Fevereiro de 2010, 01:33:46 »

É... eu estou resistente a comprar uma câmera com espelho, por mais que falem bem da Pentax K-x ou algo do tipo. É uma tecnologia que está fadada a sumir em alguns anos. Depois das discussões filme x digital, a nova onda vai ser "viewfinder óptico x viewfinder digital". Eu estou esperando a Samsung NX10 chegar nas prateleiras... vai ser a minha próxima aquisição junto com um adaptador para lentes canon FD.

Estava pensando em comprar uma EP1, mas achei melhor esperar para pegar algo com um crop melhor que 2x e poder aproveitar as minhas grandeangulares de foco manual. O problema das fabricantes tradicionais é a prisão com seus mounts. Sem mudar o mount, não vão poder dar esse passo à frente. Um novo encaixe Canon/Nikon/Sony para câmeras com sensor full frame e sem espelho seria uma bela notícia.

A NX10 deve ser uma câmera bem interessante, crop 2x, compacta, qualidade de imagem excepcional e ainda estão dizendo que o AF é muito rápido.
Leandro Federsoni - Product Engineer
PARTICULARES & FAMÍLIA - sem compromisso
http://www.flickr.com/photos/26483345@N08/
Francisco (5)
Membro Ativo

« Responder #5 : 02 de Fevereiro de 2010, 01:34:57 »

Leandro, o crop da NX10 não é 1.5x (APS-C)? Se for 2x eu vou de EP1 mesmo :P
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS
2x Canon F1 Old, AE1; Pentax MX, K100D; Fuji Finepix f10; Nokia N95 8GB :P
Páginas: [1] |   Ir para o Topo
Imprimir