Autor Tópico: Qual Flash? 580 EX II ou 430 EX II ???  (Lida 13947 vezes)

Fedatto

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Outubro de 2010, 22:14:25
Pessoal, sou fotógrafo amador sem muitas pretensões. mais gosto de boa qualidade.

Enfim, estou comprando um flash para minha T1i e tem os dois modelos acima... na MonteCarlo no Paraguai, a 580 custa 455,00 dólares enquanto a 430 custa 275,00.

Gosto de fotos externas durante o dia, mais as vezes, trabalho em eventos da igreja que congrego, e normalmente estes são noturnos ou em ambientes com luzes artificiais com pouca luminosidade, estou afim do flash modelo 430 EX II por causa do preço. A minha dúvida é: Para minha necessidade devo considerar somente o preço? a diferença de qualidade do modelo 580 é muito superior capaz de garantir muita diferença nas fotos e justificar a diferença do valor?

Qual vocês sugerem que e compre???

Desde já agradeço a ajuda


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #1 Online: 22 de Outubro de 2010, 07:59:39
cara a principal diferença entre os dois é sua potencia ,o 580 com numero guia 58m e o 430 tem um numero guia de 43m.

mais eu sinceramente acho q 430 vai ser suficiente para vc,mais se vc quer o melhor vá de 580 e se tiver grana suficiente tbm para pagar pela diferença..
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Matteuss

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2010, 16:04:00
acho que o 430EXII ja ta de bom tamanho


Fernando Fotoincofo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #3 Online: 01 de Novembro de 2010, 17:47:06