Autor Tópico: Bonito - Fotos com a Canon D10 (waterproof)  (Lida 4901 vezes)

Celia H.

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.192
Online: 19 de Março de 2011, 21:11:21
Estive em Bonito, adorei a semana que passei por lá. E não havia melhor oportunidade para estrear a recém adquirida Canon D10, à prova d'água. Gostei da maquininha e achei que valia a pena compartilhar com os colegas essas fotos. Caso algum colega esteja procurando uma câmera waterproof, recomendo. :ok:

1.


2.


3.


4.


5.


Logicamente as águas super claras dos rios de Bonito ajudaram, assim como os dias ensolarados. Mas gostei do resultado, acho que a câmera cumpriu bem seu papel.

Abs a todos e bom final de semana


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 19 de Março de 2011, 21:15:24
lindas fotos Celia!!!!!


Celia H.

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.192
Resposta #2 Online: 19 de Março de 2011, 21:19:03
Obrigada, Elis! Eu parecia uma criança com um brinquedo novo...e ainda por cima num parque de diversões como esse, já viu, né? ;)

Abs


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Março de 2011, 21:30:29
Não conhecia essa máquina. Bacana. Vc fez alguma daquelas fotos enquadrando uma parte acima da superfície e outra parte dentro d'água?
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 19 de Março de 2011, 21:31:57
Gostei da 3 e da 4, Célia. Não sei dizer o porquê, mas as outras não me agradaram muito não.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 19 de Março de 2011, 21:36:14
Obrigada, Elis! Eu parecia uma criança com um brinquedo novo...e ainda por cima num parque de diversões como esse, já viu, né? ;)

Abs

eu imagino...
hehehehe...

depois posta mais fotos do seu passeio...
Bonito é um lugar que quero conhecer...


Celia H.

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.192
Resposta #6 Online: 19 de Março de 2011, 21:44:08
Não conhecia essa máquina. Bacana. Vc fez alguma daquelas fotos enquadrando uma parte acima da superfície e outra parte dentro d'água?

Oi Guto, há quanto tempo!

Olha, tenho algumas tentativas de fotos assim, mas nenhuma saiu muito boa. O problema dessas flutuações nos rios em Bonito é que são realmente flutuações, você não pode colocar os pés no fundo do rio, a não ser em alguns poucos lugares. Então você fica flutuando, sem apoio algum, enquanto o objeto fotografado está também flutuando...enfim, fica difícil acertar a foto. Ainda bem que a maquininha tem um foco bem rápido e bastante bom.

Bem aqui uma foto meia boca enquadrando parte do meu marido dentro e parte fora da água (ele vai me matar, disse que está horroroso nesta foto)



Aria obrigada pelos comentários :)

Elis, preciso arrumar algumas fotos, ando meio preguiçosa.... :D


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 19 de Março de 2011, 21:53:16
Que isso. Seu marido saiu bem na foto... :assobi:

Célia, essa lente é côncava? rsrsrs. Vc fotografou acima da superfície, o reflexo do seu marido na superfície e ainda de quebra, o fundo. Não entendi essa foto.








VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Celia H.

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.192
Resposta #8 Online: 19 de Março de 2011, 21:57:50
Que isso. Seu marido saiu bem na foto... :assobi:

Célia, essa lente é côncava? rsrsrs. Vc fotografou acima da superfície, o reflexo do seu marido na superfície e ainda de quebra, o fundo. Não entendi essa foto.


Rsrsrs...nem eu....

Olha, como eu te disse, eu estava flutuando (já estava de colete) e não consegui fazer foto que prestasse. Mas como essa aí, nem que eu tentasse faria de novo, né? :D


Alexandre Freires

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.816
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 19 de Março de 2011, 23:48:48
Que lindas Célia, obrigado por compratilhar, esse lugar realmente é muito BONITO. :D
Alexandre Freires
Site: www.duasrodasbrasil.com.br


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 20 de Março de 2011, 07:08:45
Que nitidez...ficaram excelentes...e que lugar...


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 20 de Março de 2011, 08:57:06
Muito boa as fotos!
Quero umaaaaa hehehehe
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #12 Online: 20 de Março de 2011, 09:09:39
Bacanas! Comprei há pouco tempo uma carcaça submarina para a minha NEX5 e estou doido para experimentar.


tanderkets

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 167
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 20 de Março de 2011, 16:02:09
kkk Ficaran lindas as fotos...
Quem sabe....naum compro uma...dessa...


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #14 Online: 20 de Março de 2011, 18:30:14
4 e 5 são minhas preferidas! :)

Brinquedinho legal esse, hein Célia! :ok: