Autor Tópico: Qual a melhor lente para...  (Lida 3758 vezes)

Janaina Malta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 02 de Novembro de 2011, 01:35:31
Olá

Preciso da ajuda de vcs, estou iniciando meu trabalho como fotográfa e decidi fotografar: eventos infantis, crianças, nascimentos...
Qual a melhor lente para esses tipos de eventos e que tenha um bom custo benificio?

Desde já Obrigada.



PauloMoggi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2011, 07:40:07
Olá amiga! Seja Bem-Vinda ao Fórum...
Embora eu Também seja novo no Fórum, acho que posso dar uma pequena opinião...

 Para Uma iniciante que queria trabalhar com eventos infantis, crianças, nascimentos como citado, creio que um 50mm sirva!

Boa Sorte!
« Última modificação: 02 de Novembro de 2011, 07:42:39 por PauloMoggi »


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.131
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2011, 08:52:03
Janaína, considero as objetivas zoom mais versáteis para situações tão variadas como vc cita. E em se tratando de zoom para um trabalho PROFISSIONAL como vc propõe, tem que ser de excelente qualidade e, obviamente, de preço bem mais mais alto. Minha sugestão é uma EF 24-70 f/2.8 L (U$1.300-1.400).


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #3 Online: 02 de Novembro de 2011, 09:40:08
 
qual e o seu equipamento atual????
As opçoes sao enormes, dependendo do $$$$$, que queira gastar.
Para eventos infantis e necessario versatilidade.
e imprescindivel objetiva zoom.
abs.


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #4 Online: 02 de Novembro de 2011, 12:14:14
Canon 18-200 ou Canon 18-135.

Vantagem para a 18-200 pelo range e vantagem para a 18-135 pelo foco.

Ambas para o sistema APSC-C.