Autor Tópico: O Lixo - Degradação humana  (Lida 4537 vezes)

mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Online: 15 de Fevereiro de 2012, 14:14:23
Boa tarde Pessoal,

estava passando em frente a um lote abandonado, quando vi essa arte na parede da casa demolida... Reparem q o cara pintou uma camera do lado direito em cima !  :assobi:

Fiquei olhando aquilo e não deu outra...

Bem... tá ai pra as criticas de todos!  :snack:



1 - Lixo - Degradação humana por mrferreira, no Flickr

Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




footer

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 17:11:22
 :ok:
Bem Trash Metal!!! gostei da composição. EMHO se puxasse um tantinho mais para direita, mesmo assim não vi a cena toda, talvez não desse.

Parabens


Danilo Faria

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 271
  • Sexo: Masculino
  • ''A sociedade do Ansel'' ...hahaha
    • Twitter
Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 17:21:55
A arte na parede diz por si só,volte neste lugar e refaça com um angulo de visão diferente,incluindo um pouco mais do chão e a Camera do lado tbm(se for possível claro)..mas quem desenhou isso é um Gênio! tudo a ver com o lugar,o Nome que vc deu tbm tem tudo a ver com a foto,o tema..enfim..parabéns amigão!


Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 17:37:33
O cara que fez essa pintura é um baita artista, tanto pela execução, quanto pela imaginação. Pelo que eu vi voce executou a foto bem de longe, vale a pena tentar chegar mais perto e buscar um angulo melhor, se for possível acessar o local é claro.
Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 20:49:43
:ok:
Bem Trash Metal!!! gostei da composição. EMHO se puxasse um tantinho mais para direita, mesmo assim não vi a cena toda, talvez não desse.

Parabens

Olá footer, obrigado por comentar... Eu cortei a cena ao máximo.... ali na direita vc percebe uns galhinhos verdes em primeiro plano... Tem ali uma arvore e ela tampa o lixo e deixa a visão menos triste... ai não teria o efeito q pensei... hehehe.
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 20:55:17
A arte na parede diz por si só,volte neste lugar e refaça com um angulo de visão diferente,incluindo um pouco mais do chão e a Camera do lado tbm(se for possível claro)..mas quem desenhou isso é um Gênio! tudo a ver com o lugar,o Nome que vc deu tbm tem tudo a ver com a foto,o tema..enfim..parabéns amigão!

Danilo, vou ver se passo por la mais uma vez e tentar pegar a goden hour, pois ali pega sol a tarde... se bem q o horario de verão está acabando!  :(

Obrigado por comentar !  :ok:
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #6 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 20:58:40
Parabéns pelo olhar atento! Valeu pelo registro!

Realmente vale a pena voltar ao local e fazer uma foto mais elaborada!

Abraço,


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 20:58:54
O cara que fez essa pintura é um baita artista, tanto pela execução, quanto pela imaginação. Pelo que eu vi voce executou a foto bem de longe, vale a pena tentar chegar mais perto e buscar um angulo melhor, se for possível acessar o local é claro.

Itallo, esse cara realmente é diferenciado! E o pior: pela assinatura dele acho q esse trabalho ai é unico... pois nunca mais vi outro com o mesmo estilo e nem com essa assinatura.

Vou tentar voltar la com tempo e procurar outros angulos e iluminação, pois a luz é tudo, né !

Valeu pelo comentário!
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #8 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 21:03:00
A arte na parede diz por si só,volte neste lugar e refaça com um angulo de visão diferente,incluindo um pouco mais do chão e a Camera do lado tbm(se for possível claro)..mas quem desenhou isso é um Gênio! tudo a ver com o lugar,o Nome que vc deu tbm tem tudo a ver com a foto,o tema..enfim..parabéns amigão!
x2
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 08:25:18
Parabéns pelo olhar atento! Valeu pelo registro!

Realmente vale a pena voltar ao local e fazer uma foto mais elaborada!

Abraço,

Graaaaannndeee Santana !
 Acho que vou voltar ao local e fazer um serie e postar para galera votar na melhor !! O que acha ?  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Obrigado pelo comentário!
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 08:26:52
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 08:38:06
mferreira... como estou mais chato estes dias, vamos lá...  >:D

Cara, a centralização nesta não ficou legal não. Além disso com esta abertura toda de enquadramento, o mato passou a concorrrer muito com o grafite, que em minha opinião, é o que interessa aí. Outra coisa foi o  galho à direita, que ficou na frente. O caminho pode ser voltar lá, lagar o medo de pisar no cocô de cachorro e entrar no mato. Diadgonal da esquerda para a direita, fechado no grafite e... se quiser que apareça mato ou quebradeira, no máximo 1/3 da imagem na direita com o muro quebrado irregular e o mato no fundo... mas para isso abertura pequena e dof bem longo, para captar todos os detalhes do mato no fundo também.  :ponder:

Ah! E se ficar algum galçho na frente, ranca ele....  :D

Porém... tudo isso que sugerí pode ficar uma m... também!   :assobi:

Depois é só ir no tanque e lavar a sola do tênis....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012, 08:38:57 por Portela 2011 »


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #12 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 08:56:07
Gostei! Parabéns pelo olhar! :)


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #13 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 09:14:17
Psicodelia + Shotgun Head! 

Eu me amarro nesses tipos de grafite! Clean!

A impressão que me passou é que você não quis por o pé na massa né? ...rasgar o mato no peito!...rs

Volta lá, e namore a cena veja o que pode arrancar de melhor dela, ele tem muito mais a oferecer!

Parabéns pelo achado!
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 11:07:25
mferreira... como estou mais chato estes dias, vamos lá...  >:D

Cara, a centralização nesta não ficou legal não. Além disso com esta abertura toda de enquadramento, o mato passou a concorrrer muito com o grafite, que em minha opinião, é o que interessa aí. Outra coisa foi o  galho à direita, que ficou na frente. O caminho pode ser voltar lá, lagar o medo de pisar no cocô de cachorro e entrar no mato. Diadgonal da esquerda para a direita, fechado no grafite e... se quiser que apareça mato ou quebradeira, no máximo 1/3 da imagem na direita com o muro quebrado irregular e o mato no fundo... mas para isso abertura pequena e dof bem longo, para captar todos os detalhes do mato no fundo também.  :ponder:

Ah! E se ficar algum galçho na frente, ranca ele....  :D

Porém... tudo isso que sugerí pode ficar uma m... também!   :assobi:

Depois é só ir no tanque e lavar a sola do tênis....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Graaaannndeee Portela, não tem nada de chato não. São essas dicas que nos fazem repensar e melhorar. Vc msm já disse: "Tapinha nas costas não fazem ninguem melhorar."!

Obrigado pelas dicas... Realmente o local tem mais a ser explorado. Vou ver se volto la hoje !
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM