Autor Tópico: Onde comprar D7000 em Miami?  (Lida 11398 vezes)

Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Online: 25 de Março de 2012, 19:15:33
Pois é gente, chegou minha oportunidade de comprar minha camera.  :clap:

Uma amiga minha vai a MIAMI nos EUA dentro de 10 dias e vai trazer uma D7000, o que eu gostaria que vocês me ajudassem é dizendo os lugares ou "O LUGAR" em Miami onde ela pode comprar a camera pelo valor mais barato e de confiança.

Vou acessar os sites das lojas que vocês me indicarem, para avaliar.

Fico no aguardo e muito obrigado antecipadamente.
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #1 Online: 25 de Março de 2012, 19:21:43
Compra na Amazon ou Adorama e pede para entregarem no hotel que ela ficará.


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 25 de Março de 2012, 19:25:58
Compra na Amazon ou Adorama e pede para entregarem no hotel que ela ficará.

Natão, deixa ver se eu entendi direito.

"EU" compro pelo site (por exemplo) e peço para eles entregarem no hotem que ele vão ficar?

Aproveitando, ela vai levar a máquina doméstica dela, quando ela passar com a minha D7000+lente, será isenta na alfândega?
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #3 Online: 25 de Março de 2012, 19:31:10
Natão, deixa ver se eu entendi direito.

"EU" compro pelo site (por exemplo) e peço para eles entregarem no hotem que ele vão ficar?

Aproveitando, ela vai levar a máquina doméstica dela, quando ela passar com a minha D7000+lente, será isenta na alfândega?

Não... se ela levar duas câmeras uma será taxada, e se a D7000 estiver na caixa provavelmente será ela. Mais fácil pedir pra ela não levar e trazer a D7000 usando-a. Só colocar no verde no AUTO e pedir para ela usar a câmera lá.


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 25 de Março de 2012, 19:48:37
Não... se ela levar duas câmeras uma será taxada, e se a D7000 estiver na caixa provavelmente será ela. Mais fácil pedir pra ela não levar e trazer a D7000 usando-a. Só colocar no verde no AUTO e pedir para ela usar a câmera lá.

Vou conferir os sites, eles são como o Mercado Livre né?

Ela tá querendo comprar uma camera pra ela tbm (D3100), e como ela vai com o marido, cada um vai carregar uma camera, será que dá problemas?

A BH fica em Miami? Ela quer olhar as cameras antes de comprar a dela?

Antes de tudo, muitíssimo obrigado.
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #5 Online: 25 de Março de 2012, 19:56:31
Vou conferir os sites, eles são como o Mercado Livre né?

Ela tá querendo comprar uma camera pra ela tbm (D3100), e como ela vai com o marido, cada um vai carregar uma camera, será que dá problemas?

A BH fica em Miami? Ela quer olhar as cameras antes de comprar a dela?

Antes de tudo, muitíssimo obrigado.

Ué, se vai com o marido fala pra ela comprar D3100 pra ela lá e trazer a D7000 pra ti. Não a B&H fica em NY. Eles enviam somente compras feitas via depósito em conta. Mas precisa um certo tempo pra eles despacharem. Quem conhece mais os trâmites é o Portela, ele comprou a D7000 dele, quando foi pra lá, e comprou na B&H.



Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 25 de Março de 2012, 20:01:56
Ué, se vai com o marido fala pra ela comprar D3100 pra ela lá e trazer a D7000 pra ti.

Não me expressei direito, mas é justamente isso que eles vão fazer.

Não a B&H fica em NY. Eles enviam somente compras feitas via depósito em conta. Mas precisa um certo tempo pra eles despacharem. Quem conhece mais os trâmites é o Portela, ele comprou a D7000 dele, quando foi pra lá, e comprou na B&H.

Vou conversar com ele.


Já já abrirei outro tópico com outras dúvidas, mas este aqui já foi de bom tamanho.
Muito obrigado mesmo.  :ok:
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 25 de Março de 2012, 20:12:00
Eu comprei a minha assim...Adorama pra entregar no Hotel em Miami..onde estava meu amigo...entrega de 48h da adorama (uns 40 dólares) mas é certinho...ai vc pode comprar pra chegar no primeiro dia dela no Hotel....pra não ter erro não esqueça de pedir a liberação do Banco aqui...ele vai barrar pelo valor...faça a simulação de tudo no Adorama e na hora que tiver o preço final do que quer..ligue pra operadora do seu cartão e avise que vai fazer uma comprar internacional X valor...quado te liberarem e ai vc paga....o pessoal da Adorama fica puto...sei porque aconteceu comigo....rs...de vc fazer o pagamento e ele não cair.....depois que avisei...deu certo.

Agora se quiser comprar em Miami mesmo tem duas ótimas lojas a Wolfcameras e a Ritzcamera (são do mesmo grupo...mesmo preço)

http://www.wolfcamera.com/

A loja é grande e bem completa...mas o preço normalmente é 5% mais caro que a Adorama...mas fui vêr...e olha só...está o mesmo preço...não compensa a Adorama...porque teria o frete...olhe na Wolf mesmo.

Wolf - Nikon D7000 DX-Format Digital SLR Camera w/18-105mm DX VR Lens   - Price: $1,496.95

Adorama - Nikon D7000 Digital SLR Camera Kit with 18-105mm DX VR Lens, U.S.A. Warranty Adorama  $1496,95

Já pensou nessa opção:
Nikon D5100 DX-Format Digital SLR Camera 2-Lens VR Outfit 18-55 AF DX & 55-200mm VR f4-5.6G tá por módicos $896,95   :eek:  :eek:  (tá muito barata....e acho-a muito boa...sempre achei o custo/benefício da D5100 melhor do que a da D7000)  com a diferença...vc levaria a melhor 50mm da nikon.... a Nikon 50mm f/1.4G AF-S NIKKOR Lens por 486,00 e ainda sobraria dólares pra pegar um belo cartão SD Extreme Pro 32 GB   e ainda sobra troco...ou quem sabe uma ótima case.
« Última modificação: 25 de Março de 2012, 20:23:59 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #8 Online: 25 de Março de 2012, 20:29:34
Por 1.500 obamas você compra na Bestbuy que é uma loja presente em todos os estados americanos. Dá para você comprar por aqui (cartão internacional) e pedir para entregar no hotel onde sua amiga estará.

Esta mesma tática você pode usar no ebay, amazon, etc...

Tenho vários colegas que constantemente viajam de férias aos EUA e usam esta tática. Inclusive, os hotéis americanos já estão bem acostumados com esta prática dos brasileiros.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 25 de Março de 2012, 21:09:48
Eu comprei a minha assim...Adorama pra entregar no Hotel em Miami..onde estava meu amigo...entrega de 48h da adorama (uns 40 dólares) mas é certinho...ai vc pode comprar pra chegar no primeiro dia dela no Hotel....pra não ter erro não esqueça de pedir a liberação do Banco aqui...ele vai barrar pelo valor...faça a simulação de tudo no Adorama e na hora que tiver o preço final do que quer..ligue pra operadora do seu cartão e avise que vai fazer uma comprar internacional X valor...quado te liberarem e ai vc paga....o pessoal da Adorama fica puto...sei porque aconteceu comigo....rs...de vc fazer o pagamento e ele não cair.....depois que avisei...deu certo.

Agora se quiser comprar em Miami mesmo tem duas ótimas lojas a Wolfcameras e a Ritzcamera (são do mesmo grupo...mesmo preço)

http://www.wolfcamera.com/

A loja é grande e bem completa...mas o preço normalmente é 5% mais caro que a Adorama...mas fui vêr...e olha só...está o mesmo preço...não compensa a Adorama...porque teria o frete...olhe na Wolf mesmo.

Wolf - Nikon D7000 DX-Format Digital SLR Camera w/18-105mm DX VR Lens   - Price: $1,496.95

Adorama - Nikon D7000 Digital SLR Camera Kit with 18-105mm DX VR Lens, U.S.A. Warranty Adorama  $1496,95

Já pensou nessa opção:
Nikon D5100 DX-Format Digital SLR Camera 2-Lens VR Outfit 18-55 AF DX & 55-200mm VR f4-5.6G tá por módicos $896,95   :eek:  :eek:  (tá muito barata....e acho-a muito boa...sempre achei o custo/benefício da D5100 melhor do que a da D7000)  com a diferença...vc levaria a melhor 50mm da nikon.... a
NIKKOR Lens por 486,00 e ainda sobraria dólares pra pegar um belo cartão SD Extreme Pro 32 GB   e ainda sobra troco...ou quem sabe uma ótima case.

Opa meu amigo, não vi que tava aqui também, mas te respodi por MP.

Valeu mesmo, vou pensar nessas dicas.

Por 1.500 obamas você compra na Bestbuy que é uma loja presente em todos os estados americanos. Dá para você comprar por aqui (cartão internacional) e pedir para entregar no hotel onde sua amiga estará.

Esta mesma tática você pode usar no ebay, amazon, etc...

Tenho vários colegas que constantemente viajam de férias aos EUA e usam esta tática. Inclusive, os hotéis americanos já estão bem acostumados com esta prática dos brasileiros.

Tsouto, obrigado por mais essa dica. Vou analisar e obrigado por postar o link tbm,  :ok:
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #11 Online: 25 de Março de 2012, 21:12:04
pode comprar daqui com cartao internacional e dar como endereço de entrega o end da tua amiga la.
melhor comprar em NYC, e enviar para Miami
Em Miami, a loja mais tradicional e a Pitman.( e + caro que New YorK)
abs.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #12 Online: 25 de Março de 2012, 21:13:18
Vou conferir os sites, eles são como o Mercado Livre né?

Ela tá querendo comprar uma camera pra ela tbm (D3100), e como ela vai com o marido, cada um vai carregar uma camera, será que dá problemas?

A BH fica em Miami? Ela quer olhar as cameras antes de comprar a dela?

Antes de tudo, muitíssimo obrigado.

BH fica em NEW YORK


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 25 de Março de 2012, 21:17:29
pode comprar daqui com cartao internacional e dar como endereço de entrega o end da tua amiga la.
melhor comprar em NYC, e enviar para Miami
Em Miami, a loja mais tradicional e a Pitman.( e + caro que New YorK)
abs.

Qual em NYC é a mais em conta?

 :ok: :ok: :ok:
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #14 Online: 26 de Março de 2012, 12:28:36
Qual em NYC é a mais em conta?

 :ok: :ok: :ok:
Pra "pechinhar", tem que ser pessoalmente ha um monte de lojas boas"para americanos"
para comprar pela internet, e melhor usar as classicas(bh, adorama,wolf, camera ritz)
abs