Autor Tópico: Dica sobre DVD.  (Lida 1606 vezes)

Fer_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Online: 12 de Abril de 2012, 16:27:00
Olá,tudo bem pessoal?
Estou procurando algum DVD sobre iluminação e encontrei esse do Cleber Medeiros (Técnicas De Iluminação Em Externas),algum de voces conhecem ou sabe se é bom?
Aguardo.
Canon XS (1000D)
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF 50mm f/1.8 II
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM
Flah Canon 430 EX II Speedlite


Fer_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 12 de Abril de 2012, 22:37:44
Ninguém?
Canon XS (1000D)
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF 50mm f/1.8 II
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM
Flah Canon 430 EX II Speedlite


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2012, 09:13:56
Paciência é uma virtude, pequeno Padawn... O fórum é feito por participação voluntária. Não há obrigatoriedade em ajudar ninguém.
Dito isso... Não conheço o DVD mencionado.

Mas dá uma olhada nesses vídeos do cara e tira tua conclusão se o cara conhece ou não do riscado. Já é um indicativo do que você vai comprar: https://www.youtube.com/watch?v=gMUdfRpgb3c

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Fer_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Abril de 2012, 15:57:02
Obrigado pela dica(ou nao dica)excelentíssimo MR. Hyde...conheço o forum e sei que ninguém é obrigado a ajudar,e nao precisa ficar ofendido por um simples "Ninguém?" que postei. Eu tenho paciencia sim,mas pela sua resposta quem esta sem paciencia e voce.
Canon XS (1000D)
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF 50mm f/1.8 II
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM
Flah Canon 430 EX II Speedlite


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 13 de Abril de 2012, 16:50:37
É fod#, né?!
A gente olha o ML pelo DVD. Olha preço. Olha no Google referências sobre o autor. Lê outros fóruns para ver se alguém indicou o mencionado DVD. Percebe que ninguém fala nada sobre a obra. Aí vai no youtube pra ver se alguém não colocou capítulos dela lá. Aí encontra algo relacionado ao autor em questão, mas não ao DVD. Aí faz questão de mostrar ao forista e alerta que é ele quem tem que tirar suas próprias conclusões (induzindo o cara a ter algum censo crítico e começar a andar com as próprias pernas ao revés de ficar apoiado na opinião dos outros) e ele diz que a gente não tenho paciência...rs
É acho que vc tá certo. Eu tô todo errado em tentar ajudar de alguma forma.   ;)
« Última modificação: 13 de Abril de 2012, 16:51:50 por Mr. Hyde »

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


MCarpinetti

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Masculino
    • http://www.carpinetti.com.br
Resposta #5 Online: 14 de Abril de 2012, 14:07:59
É fod#, né?!
A gente olha o ML pelo DVD. Olha preço. Olha no Google referências sobre o autor. Lê outros fóruns para ver se alguém indicou o mencionado DVD. Percebe que ninguém fala nada sobre a obra. Aí vai no youtube pra ver se alguém não colocou capítulos dela lá. Aí encontra algo relacionado ao autor em questão, mas não ao DVD. Aí faz questão de mostrar ao forista e alerta que é ele quem tem que tirar suas próprias conclusões (induzindo o cara a ter algum censo crítico e começar a andar com as próprias pernas ao revés de ficar apoiado na opinião dos outros) e ele diz que a gente não tenho paciência...rs
É acho que vc tá certo. Eu tô todo errado em tentar ajudar de alguma forma.   ;)

Esse é o lado ruim de lidar com seres humanos.
Compartilho de seu ponto de vista, mas na maioria das vezes, prefiro não me manifestar, pois sei que vou acabar me estressando, por isso fico só "urubusservando"

Tem horas que dá vontade de libertar o psicopata que habita meu ser...

 >:( >:( >:(
Sou totalmente contra a pirataria, eu nunca roubaria um navio.