Autor Tópico: Iniciante - Ajuda em motagem Mesa Still  (Lida 7426 vezes)

Vinicius Lira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Novembro de 2012, 11:53:51
Bom dia!

Sou iniciante na área e estou arriscando em produzir as fotos do ecommerce da empresa que trabalho. Meu conhecimento de fotografia é baixo quase nulo, mas sempre tive vontade de aprender e estou estudando bastante desde então. Depois de muito estudo aqui no fórum e em outros posts pela internet, resolvi montar minha mesa still.
A principio comprei os seguintes componentes e já iniciei a montagem:

Fórmica Branca fosca 1,20x3,08
4 Luminárias Mesa Articuladas 45cm E27
4 Lâmpadas Fluorecentes 4U 34W 127V
1 Lâmpada Fluorescente Alto Fator 85W 6400K E27 127V
1 Tripé Universal 1,80


Segue foto da mesa tomando forma:





Ainda não fiz a instalação da lâmpada alto fato 85w, mas fiz algumas fotos e não consegui uma qualidade aceitavel, estou enviando abaixo uma foto de um produto que tirei.



No meu ponto de vista a foto tem muito ruído e além disso não consegui o branco desejado. Gostaria de lembrar que ainda não investi em uma câmera semiprofissional e estou utilizando uma Sony DSC-S750 Compacta. Sei que ela não é a ideal pois não consigo utilizar o modo manual completo, neste caso fiz só o ajuste do ISO colocando em 100.

Minha empresa liberou uma verba bem curta, aproximadamente R$600,00 para comprar uma câmera semiprofissional, depois de muitos orçamentos cheguei a uma opção interessante a FUJIFILM S4500 com tripé, cartão de memória de 16gb e uma bag por R$520,00 com frete incluso.

Gostaria de um ajuda, pois estou muito animado e acima de tudo interessado em dar continuidade nesse projeto e futuramente investir em uma câmera DSLR para fins profissionais e também como hobby.

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Obrigado!

« Última modificação: 20 de Novembro de 2012, 11:54:42 por Vinicius Lira »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****