Autor Tópico: [AJUDA] Compra da Câmera  (Lida 1313 vezes)

luizvgv

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 23 de Novembro de 2012, 11:49:00
Bom Dia a todos,

desculpa não sei se estou postando no lugar certo, mas preciso da ajuda de vocês que sabem rs

devido ao black friday a camera nex c3k da sony esta saindo a R$791 e gostaria de saber se vale a pena essa compra... Ja venho a um bom tempo querendo comprar uma camera "melhorzinha" ai apareceu essa oportunidade e gostaria de saber se devo aproveitar ou se e melhor juntar mais um pouco e pegar uma outra camera.

Agradeço desde já.

Att,

Luiz


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2012, 13:15:48
Se você quer uma câmera compacta com alta qualidade nas fotos mas não se importa muito com zoom, pegue essa Sony (por esse preço até eu pegaria uma se tivesse grana hehe).


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #2 Online: 23 de Novembro de 2012, 13:33:07
Olha, assim como o sunriser eu também aconselho, em termos de qualidade ela não deve nada a nenhuma camera de sensor APS-C, vai ficar a cargo das lentes. Eu nem me importaria com zoom tendo uma camera dessas na mão...
Na minha 350d com lente de kit, só sinto falta de zoom quando quero tirar fotos de passaros, mas meu objetivo com foto não é só esse, gosto de tirar fotos de variadas coisas, e principalmente de retratos, minha noiva que diga...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7