Autor Tópico: [VENDO] Flash Canon 270EX II - R$480  (Lida 5251 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Online: 20 de Fevereiro de 2013, 01:51:02
[VENDO] Canon Speedlite 270EX II - Só R$480!!!

Flash semi-novo em perfeitas condições, usado apenas uma vez. Sem nenhum detalhe, sem risco, nada. Flash bem leve e compacto, mas muito potente. A cabeça pode ser apontada para cima para rebater no teto. Ele possui a função escravo ("slave"), ou seja, pode ser disparado remotamente por flashes master. Além disso, ele também funciona como controle remoto. Mesmo agindo como controle remoto, ele ainda pode ser disparado como escravo, podendo criar situações de iluminação mais interessantes.








Apenas R$480
, isso é 20% a menos do que o preço que eu paguei, usado apenas uma vez. O menor preço que encontrei hoje por um novo foi de R$700. Acompanha a sacolinha protetora e o suporte, além do manual de instruções e o certificado de garantia. O flash está em São Paulo - SP, pode retirar em mãos. Não aceito trocas.

Abraços
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2013, 01:52:20 por Humberto Teté »


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2013, 08:31:50
Humberto, só por xeretisse, como é o funcionamento? Só TTL?

Abraço.


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro de 2013, 08:34:01
Olha! Tu tens um desses, Humberto? Era teu? Em que câmera usavas? Dizem que, para quem migra para FF e sente saudades do pop-up, esse baixinho aí é a melhor opção... Abraço! Boas vendas, meu amigo!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #3 Online: 20 de Fevereiro de 2013, 10:31:14

Humberto, só por xeretisse, como é o funcionamento? Só TTL?

Mike, funciona no manual também, mas não tem o multi flash e nem o auto. Mas tem o HSS (coisa que eu descobri agora, rsrs).


Olha! Tu tens um desses, Humberto? Era teu? Em que câmera usavas? Dizem que, para quem migra para FF e sente saudades do pop-up, esse baixinho aí é a melhor opção... Abraço! Boas vendas, meu amigo!


Era meu mesmo, comprei zerado. Peguei justamente porque senti falta de um flash mais levinho e compacto para usar em viagens de família (depois que peguei as 5D II), onde o 580EX II era muito trambolho. Mas, por total falta de uso, decidi que era melhor vendê-lo e investir em algo como um Meike MK580, sei lá, algo que realmente possa me servir de backup...


E, diferente das minhas outras vendas, desa vez vou esperar vender para investir em outra coisa, então não tenho pressa na venda, rsrs.


Abraços
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2013, 10:31:51 por Humberto Teté »


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2013, 18:59:05
investir em algo como um Meike MK580, sei lá, algo que realmente possa me servir de backup...


Meike? Por que? Pelo que sei, apesar da estética do Meike ser muito parecida com o original, os Yongnuo são superiores.



Também tenho um 270EX II, muito bom para usar com a 5D em situações que se precisa de flash e quer algo leve, recomendo!

Boa venda!
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 20 de Fevereiro de 2013, 19:00:31

Meike? Por que? Pelo que sei, apesar da estética do Meike ser muito parecida com o original, os Yongnuo são superiores.



Também tenho um 270EX II, muito bom para usar com a 5D em situações que se precisa de flash e quer algo leve, recomendo!

Boa venda!


O Meike é o único genérico que gira a cabeça 360° (180° pra cada lado)... Eu tenho um Yongnuo e ele só gira 90° para a direita, o que é bem limitador pra quem usa flash rebatido...


Valeu pela recomendação!  :ok:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #6 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 11:16:29
Um upzinho pra animar os compradores do fim de semana!

Abraços


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #7 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 11:16:07
Flash ainda à venda - R$480!!!

Abraços


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #8 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 15:01:36
Mais um up pra animar os interessados! R$480, precinho camarada, muito abaixo do preço de mercado.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #9 Online: 01 de Março de 2013, 10:04:11
Mais um up aqui, flash ótimo, em estado de novo, e com o menor preço do mercado!

R$480!!!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #10 Online: 03 de Março de 2013, 13:39:09
Vamos lá, moçada, esse preço está mais barato que o modelo I, anterior. Esse é o modelo 270EX II, que serve de escravo e de disparador remoto da câmera. Vale muito a pena, apenas R$480!!!


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #11 Online: 03 de Março de 2013, 14:32:47
Quem sabe se daqui um mês ainda estiver a venda eu compro para usar.
Humberto, o rebatimento deste flash com ou sem difusor fica legal?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #12 Online: 03 de Março de 2013, 16:05:28
Quem sabe se daqui um mês ainda estiver a venda eu compro para usar.
Humberto, o rebatimento deste flash com ou sem difusor fica legal?


Ele só rebate para cima (ou para o lado, se estiver na posição retrato), então não é lá muito versátil. Eu usei ele com um papelzinho branco para pelo menos não deixa sombras nos olhos, mas eu prefiro mesmo um flash que rebata para todos os lados, para uma iluminação mais criativa. Acredito que a grande vantagem desse 270EX II é mesmo a capacidade de usar como escravo, ou então pra usar apenas de flash de preenchimento, no lugar o pop-up (que as FF da Canon não possuem).


Abraços


nuccini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #13 Online: 05 de Março de 2013, 14:46:19
Tenho interesse, mandei MP


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #14 Online: 05 de Março de 2013, 20:58:08
Tenho interesse, mandei MP


Respondido!