Autor Tópico: Sincronização do Flash  (Lida 9401 vezes)

Gustavo Rangel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 14 de Outubro de 2013, 11:11:43
Amigos, tenho uma D5200 e o sincronismo do flash da câmera só atinge a 1/200. Gostaria de saber que flash externo comprar para atingir sincronismo com velocidades maiores de obturador? Gosto de tirar fotos de pássaro e esporte e venho tendo muitas dificuldades com o flash interno, sou iniciante e gostaria de contar com a ajuda dos amigos do forum.


kbg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: um hobby em evolução!
    • HISTÓRIA NA LENTE
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2013, 11:19:58
Se estiver falando do flash dedicado não vai encontrar velociades maiores do que essa.
Nikon D7000 / AF-S 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR /  AF-S 35mm f/1.8G / SB-700


http://500px.com/jorgelaerte
www.historianalente.blogspot.com


Gustavo Rangel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2013, 11:45:16
kbg, obrigado pela ajuda. A pergunta é porque quando tinha uma hx1 conseguia flash até a 1/2000. Pensei que com uma reflex conseguiria pelo menos o mesmo de sincronismo. A pergunta se refera a um flash externo, tipos sb 200, 300, 7000 etc. Será que consigo algum que sincronize a mais de 1/200? Por favor me ajude



jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2013, 12:22:10