Autor Tópico: Post sumindo dos classificados  (Lida 2043 vezes)

craveirojr

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Online: 26 de Março de 2014, 13:45:48
Gostaria de saber o que esta acontecendo com o meu post que esta sumindo dos classificados.

Alem disso quando ele some minha classificação volta a ser conhecendo.

Acho que não tem nada de errado com meu post, se algum moderador puder me ajudar e indicar o que estou fazendo de errado agradeceria.
Canon 60d
Canon EF 40mm f/2.8 STM Lens | Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM | Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS

Pentax kx
SMC Pentax-DA L 50-200mm F4-5.6 ED|Sigma 35-80mm F4-5.6 DL AF


Marcos Cardoso

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 391
  • Sexo: Masculino
  • Apenas um novato
Resposta #1 Online: 26 de Março de 2014, 13:47:39
100 mensagens?
Sem câmera :(


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 26 de Março de 2014, 14:03:45
craveirojr,
seria interessante ler as orientações dos classificados.
100 comentários para inserir novo post.
 :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 26 de Março de 2014, 14:07:10
Eu vi o anúncio do Craveiro, ele estava com 100 posts. Está estranho mesmo.
Provavelmente algum tópico que ele postou foi apagado, ou alguma coisa do tipo. Essa contagem de posts em fóruns é um pouco instável também  :ponder:

Atentem também que postagens feitas no tópico de anúncios não somam no número total de posts do forista  :ok:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 26 de Março de 2014, 14:13:07
interessante que a participação tivesse como objetivo a participação efetiva e não apenas focando na comercialização, como acontece com alguns foristas.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #5 Online: 26 de Março de 2014, 14:17:30
Amador, não sou advogado do cara, mas ele participa efetivamente. Inclusive vai participar do próximo encontro aqui do pessoal de SP.
O que você diz tem fundamento, já vi vários casos e inclusive denunciei para o Staff do fórum. Mas no caso dele não se aplica.  :ok:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #6 Online: 26 de Março de 2014, 14:25:35
Amador, não sou advogado do cara, mas ele participa efetivamente. Inclusive vai participar do próximo encontro aqui do pessoal de SP.
O que você diz tem fundamento, já vi vários casos e inclusive denunciei para o Staff do fórum. Mas no caso dele não se aplica:ok:

Alexandre,
Como você bem disse, existem foristas que se beneficiam da visibilidade de um dos maiores ( :ok:) fóruns especializados na área de fotografia para tão somente comercializarem seus produtos e não agregam nada além de olharem para seus bolsos.
Genericamente falando  :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #7 Online: 26 de Março de 2014, 14:30:16
Alexandre,
Como você bem disse, existem foristas que se beneficiam da visibilidade de um dos maiores ( :ok:) fóruns especializados na área de fotografia para tão somente comercializarem seus produtos e não agregam nada além de olharem para seus bolsos.
Genericamente falando  :ok:

Tens toda razão Amador, e isso me irrita muito. Por todo o trabalho dos amigos admins pra manter o fórum no ar e de todos que participam doando seu tempo e conhecimento e até bom humor em prol desta comunidade e outros só aproveitam o espaço de forma comercial ou de autopromoção...


craveirojr

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #8 Online: 26 de Março de 2014, 15:04:45
Amador, não sou advogado do cara, mas ele participa efetivamente. Inclusive vai participar do próximo encontro aqui do pessoal de SP.
O que você diz tem fundamento, já vi vários casos e inclusive denunciei para o Staff do fórum. Mas no caso dele não se aplica.  :ok:

Obrigado Alexandre, ainda bem que você viu que eu estava com mais de 100 posts, acho estranho mesmo.

E Amador, cara não sou vendedor profissional nem fotografo profissional meu intuito não é atingir 100 mensagens pra poder vender alguma coisa no forum, meu intuito aqui é aprender e com a galera e fazer algumas amizades com quem gosta de fotografia.

Coloquei meu problema aqui pra ver se tem algum problema com o meu post do classificados ou com o forum.

Novamente agradeço a quem puder ajudar.
Canon 60d
Canon EF 40mm f/2.8 STM Lens | Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM | Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS

Pentax kx
SMC Pentax-DA L 50-200mm F4-5.6 ED|Sigma 35-80mm F4-5.6 DL AF


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #9 Online: 26 de Março de 2014, 16:29:21
Recomendo que dê uma lida nesse tópico aqui.
Possivelmente ajude a aclarar as coisas: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=91091.0

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 26 de Março de 2014, 18:49:18
O post linkado acima explica tudo.
Vários posts seus no Corredor Polonês foram apagados por mim, por estarem contra as regras da sala.
É interessante ler as regras todas (Regras de Uso do Fórum e regras de cada sala) antes de iniciar participação no fórum, especialmente antes de floodar. Floodagem é comportamento que pode inclusive acarretar banimento.