Autor Tópico: 9 meses em 3 minutos  (Lida 4479 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Online: 27 de Março de 2014, 22:12:37
uma amiga no facebook postou esse vídeo e eu to repassando.

achei maravilhoso

http://www.youtube.com/watch?v=yJ7-v7xVm3I

 :ok:


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Março de 2014, 23:21:54
Eu tinha visto, achei muito legal.  :ok:
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #2 Online: 28 de Março de 2014, 00:08:45
Muito show  :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 28 de Março de 2014, 04:17:07


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 28 de Março de 2014, 08:20:33
Liiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Sensível, bem-feito...
E não posso deixar de comentar que interessante foi ver os gatos no vídeo. Tanta gestante dispensa seus animais de estimação por pura ignorância, achando que gato é sinônimo de toxoplasmose. Qualquer pessoa bem informada sabe que essa não é a verdade.
Adorei!  :ok: :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #5 Online: 28 de Março de 2014, 10:32:38
E não posso deixar de comentar que interessante foi ver os gatos no vídeo. Tanta gestante dispensa seus animais de estimação por pura ignorância, achando que gato é sinônimo de toxoplasmose. Qualquer pessoa bem informada sabe que essa não é a verdade.

Helena, não tenho conhecimento maior a esse respeito, mas eu não arriscaria. Já pensou se dá uma "zebra" de a criança contrair algo assim? Jamais me perdoaria.  :(


taunus

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 689
Resposta #6 Online: 28 de Março de 2014, 10:37:41
Helena, não tenho conhecimento maior a esse respeito, mas eu não arriscaria. Já pensou se dá uma "zebra" de a criança contrair algo assim? Jamais me perdoaria.  :(

Depende onde "circula" o gato. Gato caseiro não tem problema nenhum. Gato vadio, nunca se sabe.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #7 Online: 28 de Março de 2014, 10:44:52
Helena, não tenho conhecimento maior a esse respeito, mas eu não arriscaria. Já pensou se dá uma "zebra" de a criança contrair algo assim? Jamais me perdoaria.  :(

Isso mostra como vc não tem MESMO conhecimento, hehe.  :D
Sendo assim, peço encarecidamente que não dissemine sua falta de informação. Se não tem conhecimento, não se pronuncie, pois pessoas podem ser influenciadas pelas informações incorretas e abandonar o animal de estimação.

Mas não é o assunto do tópico, não vou me estender.
Deixo um link para os interessados.
http://www.crmv-pr.org.br/?p=imprensa/artigo_detalhes&id=34
Mais informações, podem me contactar por MP.  :ok:

EDITANDO: Mudei o artigo por um mais enxuto e dados estatísticos interessantes.
« Última modificação: 28 de Março de 2014, 10:50:55 por Helena Bsb »


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #8 Online: 28 de Março de 2014, 11:18:19
Entendido. Porém expressarei minha opinião sempre que quiser e onde quiser  :ok:
A culpa não está no gato, mas nas condições em que ele vive. E o gato do vizinho? O gato que vive na minha casa nunca terá contato com ele? Não dá pra confiar 100%

Deixando bem claro que não tenho nada contra animal nenhum e gosto dos bichanos. Minha mãe e irmãs tem gato em casa e por mim tudo bem.

Eu não arriscaria.

(encerrando aqui pra não poluir mais o belo tópico do Rodrigo  :ok:)


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #9 Online: 28 de Março de 2014, 11:37:30
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #10 Online: 28 de Março de 2014, 11:40:37
:)



Ela tem dois gatos que dormiam na mesma cama que ela durante a gestação. Aliás, continuam dormindo.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #11 Online: 28 de Março de 2014, 11:48:02
:)



Ela tem dois gatos que dormiam na mesma cama que ela durante a gestação. Aliás, continuam dormindo.

é sem dúvida uma mulher bem informada.  ;)


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 28 de Março de 2014, 12:42:42
Entendido. Porém expressarei minha opinião sempre que quiser e onde quiser  :ok:
A culpa não está no gato, mas nas condições em que ele vive. E o gato do vizinho? O gato que vive na minha casa nunca terá contato com ele? Não dá pra confiar 100%

Deixando bem claro que não tenho nada contra animal nenhum e gosto dos bichanos. Minha mãe e irmãs tem gato em casa e por mim tudo bem.

Eu não arriscaria.

(encerrando aqui pra não poluir mais o belo tópico do Rodrigo  :ok:)

2x

Ah, esses radicais, tse tse  :D :D
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #13 Online: 28 de Março de 2014, 14:40:40
Esse topico acabou ficando interessante por uma coisa que observei.

Ter informacao nao eh tudo, saber transmitir informacao, seja la qual informacao vc tem ou nao tem, tambem eh importante.

A Helena, mesmo que bem informada segundo como ela diz, a maneira que ela falou sobre gato e complicacao deu a entender de que nao ha problema nenhum e quem pensa que ha esta desinformado. E nesse sentido, mesmo que bem informada ela acaba dessimando uma desinformacao (sem querer) pela maneira que tentou abordar o assunto (de maneira parcial querendo defender os gatos). A desinformacao de que nao ha problema.

Ja o Alexandre, mesmo sem conhecimento no assunto, passou uma melhor instrucao, de que na duvida e no "nunca se sabe", eh melhor nao arriscar.

Ja o taunos, trouxe a informacao que a Helena ja conhece, mas por gostar dos gatinhos e querer defender eles a Helena deixou passar em branco, o que seria a informacao mais importante aqui, e que o Taunos lembrou de trazer a luz por nao ter uma posicao de "adoracao" dos gatos.


Vou me explicar aqui pq eh comum as mas interpretacoes (o que me faz entender pq as pessoas estao sempre se justificando por aqui haha :) ). Nao quero menospresar ou diminuir a Helena, tambem nao tenho intencao de julgar ou falar mal. Foi apenas uma observacao curiosa que achei muito interessante e que todos nos fazemos as vezes, que por gostar tanto de algo vamos direto ao ponto que mais nos interessa e as informacoes que podem ser mais importantes acabamos esquecendo. Normal. :)


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 28 de Março de 2014, 15:21:05
Esse topico acabou ficando interessante por uma coisa que observei.

Ter informacao nao eh tudo, saber transmitir informacao, seja la qual informacao vc tem ou nao tem, tambem eh importante.

A Helena, mesmo que bem informada segundo como ela diz, a maneira que ela falou sobre gato e complicacao deu a entender de que nao ha problema nenhum e quem pensa que ha esta desinformado. E nesse sentido, mesmo que bem informada ela acaba dessimando uma desinformacao (sem querer) pela maneira que tentou abordar o assunto (de maneira parcial querendo defender os gatos). A desinformacao de que nao ha problema.

Ja o Alexandre, mesmo sem conhecimento no assunto, passou uma melhor instrucao, de que na duvida e no "nunca se sabe", eh melhor nao arriscar.

Ja o taunos, trouxe a informacao que a Helena ja conhece, mas por gostar dos gatinhos e querer defender eles a Helena deixou passar em branco, o que seria a informacao mais importante aqui, e que o Taunos lembrou de trazer a luz por nao ter uma posicao de "adoracao" dos gatos.


Vou me explicar aqui pq eh comum as mas interpretacoes (o que me faz entender pq as pessoas estao sempre se justificando por aqui haha :) ). Nao quero menospresar ou diminuir a Helena, tambem nao tenho intencao de julgar ou falar mal. Foi apenas uma observacao curiosa que achei muito interessante e que todos nos fazemos as vezes, que por gostar tanto de algo vamos direto ao ponto que mais nos interessa e as informacoes que podem ser mais importantes acabamos esquecendo. Normal. :)

 :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: 28 de Março de 2014, 15:21:46 por Claudiopedrosa »
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700