Autor Tópico: Gopro Hero3+ problema FOV (WIDE, MEDIUM e NARROW)  (Lida 2971 vezes)

Paulo Ricardo Sá

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Março de 2014, 10:36:12
Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma Gopro Hero3+ Black e sempre a primeira coisa que faço é testar tudo que é possivel, fiquei de cara quando observei nos videos que a Gopro tem um algoritimo bem do porco para capturar nos 3 modos de FOV (wide, medium e narrow), observei que ela so captura (video) em wide, nos outros formatos ela simplesmente dá um crop horrivel nos frames e a perda de nitidez é altissima! Eu ja tive a gopro hero2 e ela nao tinha esse problema. Entrei no site da Gopro para ver se tinha alguma atualizacao de firmware e nao tinha, ultimo é 1.4. Pesquisei na gringolandia (pelo google) e nao encontrei nada sobre e achei estranho, e ao pesquisar pelo DuckDuckGo encontrei os EUA inteiro falando mal disso, inclusive de em 1080p tem mais nitides que em 4k nos frames. Realmente nao faz sentido!!  :eek:

Gostaria de saber se algum usuario do forum já observou isso ou tem alguma explicaçao por isso acontecer, sinceramente fiquei decepcionado com a Hero3+ Black. Enviei uma critica a Gopro inclusive mancionando a qualidade da caixa a prova dágua que quebrou comigo em 1 mes por um erro de design deles e nao retornaram faz 30dias.

WIDE 100% (1080p 30fps)


MEDIUM 100% (1080p 30fps)


NARROW 100% (1080p 30fps)


« Última modificação: 11 de Março de 2014, 10:37:05 por ricardovelden »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Março de 2014, 23:57:00
Então, ela é assim mesmo, como só tive a 3, nem sabia que na 2 era diferente... o bom é que hoje tem outros fabricantes nesta mesma praia, e acho que vai melhorar, pois a concorrência ajuda bastante os caras correrem atras do prejuízo.
Conhecimento importa mais que equipamento.