Autor Tópico: Impressão minha ou esse mundo tá ficando chato demais????  (Lida 11840 vezes)

Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 03 de Abril de 2014, 20:57:17
Citar
Alguém aqui NÃO foi zoado/sacaneado de forma bem desagradável na infância?
Será que se algum dia isso acabar o mundo vai ficar sem fotógrafos?

pior q tava pensado aqui, só nerd nesse forum  >:D >:D >:D >:D >:D :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


nunca passei por nada assim como o pessoal relata por aqui, as piadinhas sempre eram com meus amigos, mas nada ofensivo...
quem sabe se tivesse sido mais bullinado, hj eu seria um "fotográfo" melhor   :ponder: :ponder: :ponder: :hysterical:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #46 Online: 04 de Abril de 2014, 03:21:11
pior q tava pensado aqui, só nerd nesse forum  >:D >:D >:D >:D >:D :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


nunca passei por nada assim como o pessoal relata por aqui, as piadinhas sempre eram com meus amigos, mas nada ofensivo...
quem sabe se tivesse sido mais bullinado, hj eu seria um "fotográfo" melhor   :ponder: :ponder: :ponder: :hysterical:

Eh facil nao ser vitima de bullying quando se cresce brincando dentro do condominio e no carpete da mae.  8-)

Mas falando serio agora, apesar de nerds, geeks, gordos, vesgos, pessoas com dificuldade de aprendizado, japoneses, normalmente serem as maiores vitimas de bullying, o nivel da agressao (ou brincadeira como chamam) como tambem a frequencia varia muito entre escolas, bairros, etc.

Vc pode ser perfeito que se der um leve tropeco na frente da pessoa errada essa pessoa pode fazer o inferno do seu dia so por isso.

Ou seja, se um cara chegar falando da sua careca 1 vez, mesmo sendo uma brincadeira desrespeitosa e incoveniente, para nao perder a amizade e nao ser vitima de mais comentarios nos tendemos a relevar, tentamos esquecer, etc. Mas se  todos os dias as pessoas ficam fazendo brincadeira de sua careca, chega uma hora que vc comeca a ficar incomodado, complexado, intolerante. Por mais banal que a brincadeira pareca ser. E mesmo vc fazendo a piadinha apenas 1 vez, vc nao sabe se vc eh apenas mais um entre centenas ou milhares de outros fazendo a mesma piada, para a mesma pessoa, sobre a mesma coisa.

E nao precisa nem ser com defeito. Lugares onde mulheres bonitas sao frequentemente abordadas por elogios dos homens, essas mulheres bonitas uma hora comecam aficarem incomodadas com tantos elogios que ja passam a serem previsiveis, e ate mesmo aquele homem que esta sendo gentil passa a ser visto como um tarado apenas por elogiar de forma honesta e sincera uma mulher, sem segundas intencoes ou nada de mal. O mesmo vale para olhares. O mesmo vale para caderantes, para quem tem uma aparencia diferente mesmo que nao seja um defeito, etc. Tudo que vira ecesso comeca a ser previsivel, a enjoar, a irritar.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 04 de Abril de 2014, 09:53:06
O negócio é o seguinte: a culpa é do PT! :hysterical:
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #48 Online: 04 de Abril de 2014, 11:36:40
Uma pesquisa mostrou que 65%da população acha que quem é geek, nerd, tímido, gordo ou japonês merece sofrer bullying. Comentem.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #49 Online: 04 de Abril de 2014, 11:49:22
O negócio é o seguinte: a culpa é do PT! :hysterical:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: >:D


Uma pesquisa mostrou que 65%da população acha que quem é geek, nerd, tímido, gordo ou japonês merece sofrer bullying. Comentem.
Essa pesquisa com certeza não foi feita aqui no fórum, ahahahah.  :D


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 04 de Abril de 2014, 11:51:50
Uma pesquisa mostrou que 65%da população acha que quem é geek, nerd, tímido, gordo ou japonês merece sofrer bullying. Comentem.

Mesma coisa dizer que 65% da população acha que quem usa camera DSLR na rua deve ser roubado.  :assobi:
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 04 de Abril de 2014, 14:35:30
Eh facil nao ser vitima de bullying quando se cresce brincando dentro do condominio e no carpete da mae.  8-)


É mesmo? Me conte mais sobre isso....





Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 04 de Abril de 2014, 14:37:20
Uma moeda tem sempre dois lados.
Os que sofreram bullying na infância ou adolescência sabem bem o que isto significa, portanto não quero com meu comentário minimizar o sofrimento de cada um, mas que a coisa tá partindo para um lado extremista, ahh isto está.
Agora num campo de futebol você não tem mais o direito de xingar a mãe do juiz.
Nem xingar seu próprio goleiro pelo frango sofrido!
Olha que nem estou falando de xingar alguém do time adversário.
Pô, isto tá ficando muito chato.
Em maior ou menor grau, todo mundo sofre um pouco de bullying quando criança porque o ser humano é mau. As crianças são más elevada a enésima potência.
Acho que passar por isto faz parte da preparação pra vida. Uns conseguem tirar de letra, outros têm dificuldade mas acabam conseguindo e deixando isto pra trás e há aqueles que por razões diversas não resolvem isto nunca e acabam levando seus traumas pra fase adulta.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #53 Online: 04 de Abril de 2014, 16:05:29
É mesmo? Me conte mais sobre isso....
Entao... jogavamos bola na garagem e o resto do dia era jogando videogame e tomando toddynho.  :assobi:


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 04 de Abril de 2014, 16:15:18
Uma moeda tem sempre dois lados.
Os que sofreram bullying na infância ou adolescência sabem bem o que isto significa, portanto não quero com meu comentário minimizar o sofrimento de cada um, mas que a coisa tá partindo para um lado extremista, ahh isto está.
Agora num campo de futebol você não tem mais o direito de xingar a mãe do juiz.
Nem xingar seu próprio goleiro pelo frango sofrido!
Olha que nem estou falando de xingar alguém do time adversário.
Pô, isto tá ficando muito chato.
Em maior ou menor grau, todo mundo sofre um pouco de bullying quando criança porque o ser humano é mau. As crianças são más elevada a enésima potência.
Acho que passar por isto faz parte da preparação pra vida. Uns conseguem tirar de letra, outros têm dificuldade mas acabam conseguindo e deixando isto pra trás e há aqueles que por razões diversas não resolvem isto nunca e acabam levando seus traumas pra fase adulta.


 :ok: :ok: :ok: EMHO é bem por aí.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #55 Online: 04 de Abril de 2014, 17:05:09
Entao... jogavamos bola na garagem e o resto do dia era jogando videogame e tomando toddynho.  :assobi:

Bola de gude no carpete e pipa no ventilador!
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 04 de Abril de 2014, 20:28:28
Bola de gude no carpete e pipa no ventilador!

Capucheta no ventilador era legal, mas meu negocio era rapelar os outros batendo bafo  :D
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #57 Online: 04 de Abril de 2014, 21:18:35
Eu sofria muito assedio das meninas por ser sempre o cara mais bonito do grupo. Isso me deixou sequelado. :-( por isso não curto esse lance de bullying. Sei bem o que êh ser tratado como apenas mais um rostinho bonitinho.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #58 Online: 04 de Abril de 2014, 21:26:34
O negócio é o seguinte: a culpa é do PT! :hysterical:

 :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #59 Online: 04 de Abril de 2014, 21:26:59
Eu sofria muito assedio das meninas por ser sempre o cara mais bonito do grupo. Isso me deixou sequelado. :-( por isso não curto esse lance de bullying. Sei bem o que êh ser tratado como apenas mais um rostinho bonitinho.

PQP... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: