Autor Tópico: canon t3i para filmar  (Lida 2056 vezes)

claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Online: 03 de Abril de 2014, 18:53:13
Olá pessoal gostaria de saber se tem alguma diferença: filmar com uma t3i e uma 60d, deixando claro sendo usada como lente a 50mm 1.8, estou querendo saber em relação a qualidade do filme, esquecendo a bateria que vai durar mais ou menos, esquecendo a pegada ou tamanho da câmera, gostaria de saber apenas em questão da qualidade de video entre uma e outra, há alguma ou não? desde já agradeço  :worship:  e caso esteja em local errado este tópico, peço as devidas desculpas.


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2014, 13:31:14
 Tinha esperado alguém que tivesse mais informações que eu para responder, mas como ninguém respondeu oq eu sei é que as duas câmeras usam o mesmo sensor, processador e a mesma taxa de compressão, então a imagem deve ser muito semelhante  :ok:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2014, 13:57:26
Já que você não dá bola para a duração da bateria, a pegada, o tamanho da câmera e considerando que o sensor é o mesmo e o preço da t3i é menor... logo, vai de t3i.
Aliás, acho que você já se decidiu, só está faltando um empurrãozinho.

Eu tenho uma t3i, mas se fosse comprar hoje, iria de 60D (justamente pelos motivos que você não dá bola).
 :ok:


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2014, 18:18:17
Já que você não dá bola para a duração da bateria, a pegada, o tamanho da câmera e considerando que o sensor é o mesmo e o preço da t3i é menor... logo, vai de t3i.
Aliás, acho que você já se decidiu, só está faltando um empurrãozinho.

Eu tenho uma t3i, mas se fosse comprar hoje, iria de 60D (justamente pelos motivos que você não dá bola).
 :ok:
é que na verdade já tenho a t3i mas gostaria de saber se valeria a pena pegar a 60d, sei que se fosse para fotos seria muito melhor em questão de tamanho, ergonomia e tals, mas como é para filme em cima de um tripé, então preciso saber só se eu vou gastar na 60d e ficar com a mesma imagem no filme, mas valeu pelas dicas dos amigos.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #4 Online: 04 de Abril de 2014, 18:19:42
Já que você não dá bola para a duração da bateria, a pegada, o tamanho da câmera e considerando que o sensor é o mesmo e o preço da t3i é menor... logo, vai de t3i.
Aliás, acho que você já se decidiu, só está faltando um empurrãozinho.

Eu tenho uma t3i, mas se fosse comprar hoje, iria de 60D (justamente pelos motivos que você não dá bola).
 :ok: grato amigo, eu também achei que seria semelhante devido as esses dados técnicos, aí venho o interesse em perguntas pois sempre tem aqueles que já fez o teste na prática, valeu.