Autor Tópico: Modelos de câmeras mirrorless - um breve apanhado  (Lida 2774 vezes)

vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 10 de Abril de 2014, 14:38:18
Muito legal a ideia, fica mais fácil pra alguém que não sabe o que quer fazer uma pesquisa
Seria legal um tópico com um ranking das cameras (por categoria) feitas pelo próprio pessoal do fórum, com custo beneficio, vantagens e desvantagens, etc, etc   :)

Essa linha Nikon 1 me chama muito a atenção pelo desing, mas ouvi dizer que não são lá grande coisa perto de algumas da linha NEX com o mesmo valor... pesquisei também a Nikon 1 S1 e vi que tem uma duração de bateria horrivel...
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


Igbarbosa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
  • Sexo: Masculino
  • Ivangb52
Resposta #16 Online: 10 de Abril de 2014, 16:21:07
Quanto mais antigo melhor. Carros, geladeiras, televisores, ventiladores, rádios, etc, tudo durava uma vida.

Perdão se não fui claro, quando coloquei uns 10 anos atrás estava me referindo as compactas muito ruidosa e cara, se ainda assim eu estiver sendo injusto corrija-me.

Também acho que tudo que voce listou realmente muito bom, vou aumentar essa lista: Velhas cameras mecânicas (Pentax K 1000, Olympus OM, etc.)


W_Navarro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Abril de 2014, 15:35:23
Pessoal. Sou mais um entusiasta do mundo da fotografia e venho já há algum tempo acompanhando os excelentes tópicos aqui discutidos, mas sempre como visitante.
Hoje resolvi me inscrever e quero aproveitar a oportunidade para cumprimentar e SAUDAR A TODOS!
Pretendo me pronunciar sempre que tiver alguma contribuição ou comentário a fazer.
Ainda estou apanhando um pouco do site, mas daqui à pouco me acostumo ao jeitão dele.
Will keep in touch!
Olympus E-P3 -- 14-42mm f/3.5-5.6 II R -- 45mm f/1.8 -- 14-150mm f/4.0-5.6 -- EVF VF-3 -- PENPAL Bluetooth


Igbarbosa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
  • Sexo: Masculino
  • Ivangb52
Resposta #18 Online: 13 de Abril de 2014, 12:53:53

   W_Navarro seja bem-vindo, aqui tem muita gente que entende pra caramba e auxilia bastante, tem os mais atenciosos, pacientes e educados, tem também os que se acham um ´´Cartier Bresson´´não precisa se sentir humilhado, pergunte e exponha sua opinião, é isso aí companheiro.


W_Navarro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 14 de Abril de 2014, 09:37:48
   W_Navarro seja bem-vindo, aqui tem muita gente que entende pra caramba e auxilia bastante, tem os mais atenciosos, pacientes e educados, tem também os que se acham um ´´Cartier Bresson´´não precisa se sentir humilhado, pergunte e exponha sua opinião, é isso aí companheiro.

Obrigado Barbosa pelas boas-vindas, esclarecimentos e incentivo.
Abraço.
Olympus E-P3 -- 14-42mm f/3.5-5.6 II R -- 45mm f/1.8 -- 14-150mm f/4.0-5.6 -- EVF VF-3 -- PENPAL Bluetooth