Autor Tópico: Lançamento: Revista Macrofotografia (Gratuita)  (Lida 1836 vezes)

taunus

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 689
Resposta #15 Online: 17 de Abril de 2014, 11:11:01
Gostei muitos das duas edições


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 17 de Abril de 2014, 13:24:51
Desculpe, não quis me intrometer na sua revista. Mas, com relação a efetividade, num forum grande como esse muita gente só entra de vez em quando e um topico novo ia acabar sendo jogado para trás. As pessoas pesquisam por assunto e o meu tema já procurei e não achei, pode ser até que tenha, mas não achei nada relevante. Logo ninguem vai achar meu topico. O teu tema, que é macrofotografia é um tema que interessa as pessoas e mesmo assim teve poucas postagens em cerca de 5 meses, imagina o meu tema que quase ninguem se interessa no forum. Logo, a divulgação aqui era mais para trocar ideias com gente que se interesse por fazer revista de foto, seja qual tema for... Falar do issuu, de outros sites de publicacao etc... No topico de livros, na pratica uma revista nao deixa de ser uma especie de livro, e não tendo um topico de revistas como tem o de livros, nao colocar no de livros por ser revista seria muito purismo. Acredito que quem se interesse por livros se interessa por revistas.
Enfim, desculpe mais uma vez.

Sem estresse. Não estou reclamando, nem poderia, pois nenhum tópico pertence a quem quer que seja :)

A propósito, a revista não é minha não :)
JVc.