Autor Tópico: Aniversário infantil em casa de festas  (Lida 11237 vezes)

andresylva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
Resposta #30 Online: 09 de Abril de 2014, 12:08:13
http://www.youtube.com/watch?v=WmxcVyOLcVY

Alessandro, esse rebatedor é justamente o que fiz seguinte as orientações do autor do vídeo.
Obrigado.


andresylva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
Resposta #31 Online: 09 de Abril de 2014, 12:19:54
Caro ANDRESYLVA... Se posso opinar, digo que você aproveite a festa da sua filha, dedique-se a ela e a sua família... Se você for fotografar estará trabalhando e não poderá nem bebericar uma cervejas com os outros pais, que com certeza estarão presentes !!!... quanto a qualidade das fotos isso só você saberá medir seu potencial como fotógrafo... Uma sugestão; contrate um bom profissional e leve sua câmera também para ensaiar "algumas" situações que te parecerem legais !!! ..  ahhh e FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SUA FILHA !!!... :clap:... :snack:

Caro Marins, fique à vontade em opinar.
A festa será no próximo sábado.
Agradeço pela sugestão, mas eu mesmo farei as fotos (algumas).
Não pretendo ficar o tempo todo fotografando e, com as dicas dadas pelos colegas neste tópico (velocidade em torno de 1/125, abertura máxima, flash em TTL e como alternativa o modo "P"), penso que não haverá grandes erros. Pretendo chegar um pouco antes ao local para fazer um ensaio.
Como moro bem próximo à casa de festas, poderei sim beber uma cerveja bem gelada e creio que, como em outras ocasiões, isso não interferirá na qualidade das fotos.
Naturalmente, se eu fosse um profissional e tivesse sido contratado para tanto, a bebida alcoólica passaria bem longe. rss.
Muito obrigado pelo "FELIZ ANIVERSÁRIO".
Minha filha está bem ansiosa pela proximidade da festa.



andresylva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
Resposta #32 Online: 09 de Abril de 2014, 12:21:04
Depois coloca umas fotos aqui. Minha pequena faz aniversário daqui a 2 meses, já vou pegando uma inspiração!  :D

Coloco sim. Obrigado pela força.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #33 Online: 09 de Abril de 2014, 13:07:46
...poderei sim beber uma cerveja bem gelada e creio que, como em outras ocasiões, isso não interferirá na qualidade das fotos.

Recomendo! Pelo menos comigo sempre ajudou a melhorar a qualidade do serviço!   :D
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube