Autor Tópico: Música erudita, alguém?  (Lida 16426 vezes)

CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #15 Online: 09 de Abril de 2014, 16:25:22
Ah, sou compositor tb... tenho algumas obras premiadas na Bienal do Rio, num estilo digamos "contemporâneo", ou de Vanguarda, ou "Pós-Moderno"...sei lá eu!!
Se alguém quiser apreciar, passo o link

Também quero ouvir :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #16 Online: 09 de Abril de 2014, 16:27:51
Bom....

No meu caso não é somente paixão ou gosto... é meu trabalho e ofício dos dias!!
Participo deste fórum de fotografia, daí sim: por paixão e gosto (isto nao significa que eu trabalhe com algo que nao gosto...)

Sou formado em Licenciatura em Música pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), e atualmente sou docente efetivo em 40h nesta mesma instituição (graduação e pós-graduaçao). Ministro aulas na área de LEM (Linguagem e Estruturação Musical), nas disciplinas de Percepção, Harmonia e Contraponto, Análise e Arranjo Musical).

Atualmente estou trabalhando (estudando e ouvindo muito) algumas obras de J.S.Bach e Claude Debussy. E também o compositor brasileiro Almeida Prado, de Campinas.

Ah, sou compositor tb... tenho algumas obras premiadas na Bienal do Rio, num estilo digamos "contemporâneo", ou de Vanguarda, ou "Pós-Moderno"...sei lá eu!!

Se alguém quiser apreciar, passo o link (...mas só nao vale falar mal heim!! ..rss, pode dizer: "achei esquisito, ou, nao entendi nada"... Mas nao digam: "até meu cachorro faria isso..!!)

Se ferrou entao, vai ter que dividir seus conhecimentos aqui com algumas curiosidades se nao fico de mau!!!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #17 Online: 09 de Abril de 2014, 16:29:28