Autor Tópico: Sigma APO 50-150 2.8 EXDC HSM - Impressões  (Lida 4975 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 16 de Maio de 2014, 10:14:09
Ví muitos relatos desse back e front focus, chequei a comprar uma pra um amigo e testamos muito, não percebi nenhum problema. ;)

Então, eu tbm tinha esse receio. Mas, como eu tava doido na lente, cheguei a pensar: "Ah, se der zica no foco eu compro uma 70d e ajusto", kkkkkkkkk

Bem grandinha..... Parece uma mini bazuca.
A estabilizada é grande sim. Quase uma 70-200. Mas é linda. eu só não comprei por causa da grana.
Mike,
Mais uma vez muito obrigado pela suas impressões sobre essa lente SIGMA... muito legal mesmo...
Quanto a Tokina, sei q a construção é mto boa, achei por 1350 (for Nikon) na Angel em SP, mas essa Sigma além de mais recente apareceu tbm (para atrapalhar minhas economias) hahahaha...
Ps: Viu não foi só eu que lembrei da Scarlet (no tópico do ensaio deles).
greatwalker
Sim existe, mas o preço já é mais elevado obviamente... Dizem (dizem) q o peso e tamanho é bem parecido com as 70-200 Nikon... Assisti um video do Fro falando dela... mto boa tbm, mas no momento essa versão do Mike é a que meu bolso alcança...
Obrigado pessoal

Pois é, a Tokina é bacana, mas é ruim de achar, kkkkk
Cara, eu comprei e adorei. Não posso falar "compra que vc vai gostar", mas eu gostei muito dela.

Abraço.


sentient6

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 151
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Maio de 2014, 17:43:56
Que bom que vcs que tiveram a lente não tiveram este problema, foi uma decepção para mim, pois foi minha primeira lente clara, e adorava ela, saía constantemente com ela. Mesmo sendo com uma distância focal meio diferente, achava que dava certinho para retratos, com um bokeh lindo e um contraste maravilhoso...ae fui percebendo este problema..aff..me irritava...me desfiz dela por um preço muito baixo, por causa deste problema, e vendi quase todas outras sigma que tinha (mesmo elas não tendo problema, traumatizei,rs) só fiquei com a macro pq não consigo substituir ela...hehehe...
Mas a 50-150 tem uma pegada muito gostosa, silenciosa, foca rápido (mesmo errado), leve....gostava muito...se um dia for vender me avise...sou de Mgá tbm...aehueauhhuaehuae..
Mas falando sério, que bom que conseguiu uma boa cópia, tenho certeza que não vai se arrepender da lente, acho que só volto a comprar as sigmas, das versões art...

:)
"O poder corrompe,o poder absoluto corrompe absolutamente"
Lorde Byron