Autor Tópico: Alguém c/ GH3 no Rio de Janeiro?  (Lida 1585 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 10 de Abril de 2014, 15:17:27
Oi pessoal,

      Estou cogitando pegar uma GH3 e queria saber se tem alguém pelo Rio de Janeiro disposto a fazer uns testes no Jardim Botânico.


labalbi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2014, 15:58:27
Eu tenho .
Estou até pensando em vender a minha pra pegar a GH4 .
Me contate em privado .


mr.burns

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #2 Online: 05 de Maio de 2014, 11:55:54
olá.
eu tenho uma GH3, nova, porém estou em SP, capital.

ela é nova, 59 cliques, tem todos os acessórios originais menos a caixa original.
comprei no início de março de 2014.

estou vendendo, pois tenho um GX7 que é suficiente para o que eu faço
e vou precisar comprar um slider motorizado.

qualquer coisa, me manda uma mensagem.
obrigado.


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #3 Online: 05 de Maio de 2014, 12:07:20
Desisti de pegar. Tô com a Sony A7, A6000 e estou pegando em petgar a A7S. Não tem vantagem pegar um sistema diferente porque não posso usar as mesmas lentes, baterias, acessórios.


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2014, 10:22:16
Desisti de pegar. Tô com a Sony A7, A6000 e estou pegando em petgar a A7S. Não tem vantagem pegar um sistema diferente porque não posso usar as mesmas lentes, baterias, acessórios.

Isso é que mata rawfa, muitas vezes os sistemas tem funções complementares, mesmo que pequenas, mas investir em um novo sistema é barra mesmo.

Que você me fala dessa A6000? Só não peguei a Nex6 por causa dauele menu tosco, mas essa A6000 ficou diferente pelo que tenho visto e o pouco que mexi, mas gostaria de um relata de quem tem convívio com a câmera.
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2014, 12:42:35
Ainda não chegou mas já foi enviada essa semana dos Eua....conhecendo o correio e alfândega daqui deve demorar mais de um mês


marciok

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.043
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 06 de Maio de 2014, 14:56:25
Desisti de pegar. Tô com a Sony A7, A6000 e estou pegando em petgar a A7S. Não tem vantagem pegar um sistema diferente porque não posso usar as mesmas lentes, baterias, acessórios.

Sei como é - fiz o inverso, troquei a minha NEX F3 (boa câmera, apesar de simples) pela Olympus E-M10 pois precisava de dois corpos para algumas coisas, e tenho mais lentes m4/3 (e como uso muito vídeo, m4/3 ainda é um dos melhores sistemas nesse aspecto).

Do que vi da A6000, é uma câmera interessantíssima - até o vídeo dela parece excelente, pelos relatos. Uma pena a Sony não ter colocado um touchscreen nela (é excelente para acertar o ponto de foco e para alterar ajustes).
Câmeras: Fujifilm X-S20, Panasonic Lumix LX100, Fujifilm S5Pro, Panasonic GH2, Olympus E-P1

http://www.flickr.com/photos/kakobr/
http://500px.com/marci