Autor Tópico: HELP - Onde posso comprar uma Camera Lomo (Diana F+, de prefereência)  (Lida 2581 vezes)

samoel.raulino

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Pessoal,

há um bom tempo, estou atrás da Camera Lomo Diana F+, com flash, só que tá difícil de achar, viu. Nem na Shop.Lomography, nem no novo distribuidor deles tem. Alguém sabe me indicar? Soube tbm que na loja deles em Sampa está zerado tbm, só estão atuando com venda de acessórios e filmes. Alguém me confirma?

Pra terem ideia, sou capaz de sair de Florianópolis e ir a Sampa, se alguém tiver indicação de algum fornecedor que tenha o modelo.

Abraços




Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 24 de Março de 2014, 14:25:04
gosto cada um tem o seu... mas compra uma Canonet e seja muito mais feliz!!!!!!!


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Março de 2014, 21:56:01
Vi algumas a venda na Imaginarium no shopping aqui da minha cidade...


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #4 Online: 24 de Março de 2014, 22:27:10
Entra no grupo Classificados da Fotografia Analógica no Facebook. Tem uma menina vendendo uma lá, tem muita gente vendendo câmeras lomográficas por lá.



C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #5 Online: 30 de Março de 2014, 13:42:31
gosto cada um tem o seu... mas compra uma Canonet e seja muito mais feliz!!!!!!!
Sao cameras, formatos e qualidade totalmente diferentes.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 30 de Março de 2014, 13:51:23
Sempre vejo Lmo e Diana com flash na Livraria da Travessado Shopping Leblon. Deves achar no website deles também: www.livrariadatravessa.com.br   Eles costumam ter outros acessórios tb na loja. Se não tiver o que desejas na loja online me manda o modelo que olho lá na próxima vez que passar por lá.
JVc.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 04 de Abril de 2014, 10:33:42
Como prometido, ontem estive na Livraria da Travessa do Shopping Leblon e tirei fotos dos modelos que eles tem lá em display. Eles até tem o flash Diana em separado, bem como um ring flash disponíveis. Tem um kit Diana com flash. Fiz as fotos com o celular muito rapidamente, não são as melhores fotos mas quem sabe encontras o que procuras. Se precisar de ajuda local é só avisar.

















A propósito, estarei em Floripa (Campeche) de 11 a 13 de abril.
JVc.


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 04 de Abril de 2014, 11:11:56
Entra no Grupo Queimando Filme do Facebook, lá sempre tem alguém vendo lomo, sem contar que você poderá papear com o povo queimador  :D

https://www.facebook.com/groups/grupoqueimandofilme