Autor Tópico: Equipamentos analógicos e laboratório PB: onde?  (Lida 1555 vezes)

ejm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 18 de Abril de 2014, 10:47:59
Olá, pessoal!
Gostaria de receber dicas de locais que vendem equipamento analógico, como câmeras e acessórios. Além disso, estou montando meu laboratório P&B... Dicas e ofertas são muito bem-vindas! Obrigado! Um abraço!


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2014, 18:00:05
EJM vc está em SP?

Se estiver dá um pulo entre a Conselheiro e 7 de abril, lá vc ainda encontra equipamentos para laboratório, principalmente ampliadores PB.

Me arrependi, mas recentemente deixei um ampliador PB pra vender lá (Completo inclusive com cabeça e lentes), hoje me arrependo, mas não tinha espaço no apartamento para guardá-lo.

Na sete de abril, há uma loja, no subsolo da galeria, que somente trabalha com cameras de filme, lá vc encontra pra todos os gostos e preços, ok !!!!

Boa Sorte.

 - Obs.: Se vc não estiver em SP, eu posso fazer uma pesquisa pra vc.   :ok:

Anderson


ejm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2014, 16:46:08
Olá, Anderson!
Obrigado pela sua resposta!
Eu sou de POA. Está bem difícil encontra um material legal de laboratório. Estou querendo montar, mas está complicado..  :S

Se, por acaso, descobrir algo à venda, pode me avisar. Especialmente se for um kit.
Estou interessado em ampliador PB, mas um cabeça cor também serve (dependendo da marca e do estado, é até melhor pra mim).

Agradeço sua prestatividade!
Um abraço,
Ely


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2014, 19:12:56
Pode deixar vou ver se vejo em algumas lojas, semana que vem vou até SP, Se achar algo lhe aviso.

Abs


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #4 Online: 09 de Junho de 2014, 21:38:04
Olá à todos!!

EJM, tive grande decepção, estive no centro de SP, percorri umas seis lojas, mas que decepção, muitas fecharam, as que ainda estão abertas, passou-me a impressão que não ficam abertas por muito tempo.

Lojas onde antes, estavam abarrotadas de ampliadores, hoje estão vazias (tinha uma até com poeira no balcão), e não possuem nada de ampliadores, e nem mais comercializam ampliadores ou acessórios, como: cabeças, lentes ou lâmpadas), o que ainda tem são os químicos. Agora me falaram que para revelação dos negativos, os espirais e tanques de revelação isso é raridade. Foi o que falaram.

Consegui preços somente dos químicos

Revelador D-76 - R$ 47,00 -faz 3,8 lts (Kodak)
Revelador D-76 - R$ 64,00 - Faz 3,8 Lts (fabricação própria)

Fixador (universal filme e papel) 3,8 Lts - R$ 64,00

Revelador Dectol (papel) - R$ 60,00 Faz faz 3,8 lts
Revelador (marca própria) Líquido faz 3,8 lts - R$ 40,00
Fixador (marca própria) líquido faz 3,8 lts - R$ 40,00

Agora devido a correria, sem contar greves e passeatas, não "peguei" os preços dos papeis, mas esta loja o comercializa tanto os insumos - FD Photo Video (email: contato@fdfoto.com.br), eles fazem cotações pelo email, ou tel.: (011) 3231-4475

Tem uma coisa estranha, eles tem um site: www.fdfoto.com.br, só que os preços do site não "batem" com os informados na loja, mas está é a loja mais completa em papeis e químicos.

Boa Sorte!!!

Anderson.


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Junho de 2014, 22:42:06
Vale a pena tentar com a PORTSSAR. Fale com o Luiz Soares.
-22.352971,-48.775582