Autor Tópico: Wix, domínios, etc?  (Lida 1047 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 18 de Abril de 2014, 17:05:40
Alguém sabe se comprando domíno pelo WIX eu pago IOF? Será que vale mais comprar um domíno no Brasil mesmo? Qual seria o melhor no Brasil?


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2014, 07:25:59


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #2 Online: 19 de Abril de 2014, 07:35:27
Croix, eu conheço o weebly, mas demorei um tempão para criar o meu site no wix e não quero mudar.
Em relação ao http://www.hostingireland.ie/ aqueles valores são anuais??


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 19 de Abril de 2014, 10:59:22
Croix, eu conheço o weebly, mas demorei um tempão para criar o meu site no wix e não quero mudar.
Em relação ao http://www.hostingireland.ie/ aqueles valores são anuais??
Acredito que sim pq eh o que eu uso e eu pago anualmente um valor ridiculamente barato so pelo dominio. Mas ja nem lembro quanto pago. Apesar de eu ter recebido uma mensagem essa semana que os precos vao subir um pouco por alguns motivos, mas que ainda sao valores super baixos.

Outro muito bom e na epoca que usei e que tambem era estupidamente barato era o BlueHost.com. Quando eu ja tinha parado de usar ele foi comprado por outra empresa e fiquei sabendo que por um tempo estava dando problemas e as paginas saiam do ar. Nao sei se hoje ja resolveram o problema ou ja finalizaram as adaptacoes, mas na minha epoca fincionava bem que era uma beleza por um preco que me fazia rir atoa.

O weebly tambem tinha valores anuais ridiculamente baratos mas parece que os precos aumentaram para os novos assinantes. Alem de ser mauito mais facil, pratico e rapido de mexer com as ferramentas e montar o seu site. Eh tao facil e rapido que ja mudei o visual do meu site 3 vezes. Comecei fazendo paginas mais elaboradas com a empolgacao e com o tempo fui simplificando. A criatividade eh o limite.


Vitor Hugo

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 20 de Abril de 2014, 16:16:40
“A ignorância gera confiança com mais frequência do que o conhecimento”
Flickr - Canon T1i | 18-55 | 28-135 USM | 28 f/1.8 USM | 50mm Pentacon f/1.8 (A venda -> MP) | 580EXII