Autor Tópico: Alarme para Segurança Residencial  (Lida 793 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Online: 18 de Abril de 2014, 19:14:25
Colegas,

Alguem aqui trabalha com sistema de alarme/segurança residencial? Ou alguém instalou recentemente?

Dei uma busca rápida na web e aparece tanta coisa que fica dificil saber oque presta, o que é encrenca..:shock:

Na minha rua tem guarda 24X6...Domingo nao tem...ja tentei mudar isso mas não tive muito apoio  :aua:. Enfim Domingo passado entraram numa casa e levaram tudo, até as roupas da familia  :eek: Ninguem ouviu nada...

Abraço,
M Rezende


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2014, 21:23:33
Apartamento ou condomínio, não vejo outra alternativa, e ainda assim não é garantia, só uma proteção sem mais.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2014, 21:44:56
Apartamento ou condomínio, não vejo outra alternativa, e ainda assim não é garantia, só uma proteção sem mais.

Pois é RafaZ...eu vim de Apto e muitas pessoas próximas não entendiam como eu poderia vir para uma casa de rua, pois julgam os condominios mais seguros...Eu discordo. Em ambos modelos temos vulnerabilidades que devem ser minimizadas.

Abraço,
M Rezende


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2014, 22:09:09
Sei lá. Já entraram 2 vezes na casa da minha mãe, que não tinha nem o que roubar. Isso que é no interior, tem muro alto, grades,  alarme e cerca elétrica.
Já assaltaram quase todas as casas da rua. Com minha sogra, idem.

Moro em apartamento há 17 anos e tem dias que nem tranco a porta. Só ouvi falar de roubos em apartamento de alto padrão, o que definitivamente não é o meu caso.

Gosto muito mais de casa, o único motivo de morar em apartamento é mesmo a segurança.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube