Autor Tópico: Empréstimo/locação de lente  (Lida 2626 vezes)

Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Online: 22 de Abril de 2014, 03:11:25
Oi Gente!!!!
NUnca fiz isso por aqui e acho que deve poder... sei la... rs
Enfim, estou precisando da lente 24-70mm 2.8 nikon para fotografar um casamento mes que vem.
Acontece que os preços são um pouco salgados!! Queria saber se algum amigo aqui do forum me emprestaria ou alugaria por um valor mais em conta!!! :D
Vou precisar pegar no dia 09/05 e entregar no dia 13/05 em Sao Paulo!!
Se alguém puder ajudar agradeço!! :D

Abraços


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2014, 19:05:15
Oi Tha.

Infelizmente não tenho a lente para te emprestar...porém existe esse serviço de locação em São Paulo. O preço até que achei acessível.
Dê uma olhada.
http://www.videopro.com.br/loja/product_info.php?cPath=Array&products_id=402

Abraço
Alex Simões


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2014, 21:12:36
Oi Tha.

Infelizmente não tenho a lente para te emprestar...porém existe esse serviço de locação em São Paulo. O preço até que achei acessível.
Dê uma olhada.
http://www.videopro.com.br/loja/product_info.php?cPath=Array&products_id=402

Abraço
Não conhecia esse serviço aqui no Brasil.

Thais, se tivesse a lente lhe emprestaria tranquilamente. Acho muito legal essa troca/empréstimo de lentes para review ou algum trabalho específico.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #3 Online: 23 de Abril de 2014, 00:13:27
Oi Tha.

Infelizmente não tenho a lente para te emprestar...porém existe esse serviço de locação em São Paulo. O preço até que achei acessível.
Dê uma olhada.
http://www.videopro.com.br/loja/product_info.php?cPath=Array&products_id=402

Abraço

Ola!!
Origada pela dica!!
Ja tinha visto esse site, mas acredito que esse valor seja por dia. Como ficarei 4 dias por conta do casamento ser no litoral vai ficar pesado! :\

Abraços


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2014, 00:15:26
Não conhecia esse serviço aqui no Brasil.

Thais, se tivesse a lente lhe emprestaria tranquilamente. Acho muito legal essa troca/empréstimo de lentes para review ou algum trabalho específico.

Bacana mesmo né Thales!!! Se o casamento fosse em Sao Paulo seria mais facil, mas como terei q ficar 4 dias ja fica bem caro!! Por isso o ideal seria ver com um conhecido!!
Vamos ver se alguém aparece ...rsss


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2014, 00:18:12
Thais, desculpa o off-topic e desculpa ser intrometido, mas porque você "precisa" de uma 24-70?

Eu já pesquisei sobre locais para alugar objetivas e os preços nunca foram muito atrativos. Nos EUA eles têm serviços como esses por US$25 por dia...


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #6 Online: 23 de Abril de 2014, 01:28:13
Thais, desculpa o off-topic e desculpa ser intrometido, mas porque você "precisa" de uma 24-70?

Eu já pesquisei sobre locais para alugar objetivas e os preços nunca foram muito atrativos. Nos EUA eles têm serviços como esses por US$25 por dia...

Oi Humerto!!
Por ser uma boa lente mesmo, o ambiente não ajuda muito em questão de iluminação!! Ela mais a 35 mm ja é o suficiente!! E infelizmente to sem dinheiro pra comprar agora!


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #7 Online: 23 de Abril de 2014, 09:33:05
Ola!!
Origada pela dica!!
Ja tinha visto esse site, mas acredito que esse valor seja por dia. Como ficarei 4 dias por conta do casamento ser no litoral vai ficar pesado! :\
Abraços

Tente entrar em contato com eles e especificar pra quando precisa e ver oq oferecem, ja tive que locar equipamentos de video onde peguei na sexta, entreguei na segunda e cobraram apenas uma diária  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #8 Online: 23 de Abril de 2014, 11:08:28
Também já procurei serviços de locação de câmeras e lentes em SP, porém com o objetivo de testar os equipamentos antes de comprar. E também achei o preço bem salgado, mas infelizmente o valor da locação acompanha o valor dos produtos no Brasil.

Invejo os americanos por terem o lensretals.com, se morasse lá seria cliente assíduo.

Já até pensei em comprar umas lentes para alugar, mas o tamanho do mercado torna difícil que esse serviço ofereça grande variedade de equipamentos e seja lucrativo.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #9 Online: 25 de Abril de 2014, 16:28:51
Tente entrar em contato com eles e especificar pra quando precisa e ver oq oferecem, ja tive que locar equipamentos de video onde peguei na sexta, entreguei na segunda e cobraram apenas uma diária  :ok:

Boa Leo.!!!
Vou dar uma ligada la!!

Obrigada pela dica!!

:)


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #10 Online: 25 de Abril de 2014, 16:29:30
Também já procurei serviços de locação de câmeras e lentes em SP, porém com o objetivo de testar os equipamentos antes de comprar. E também achei o preço bem salgado, mas infelizmente o valor da locação acompanha o valor dos produtos no Brasil.

Invejo os americanos por terem o lensretals.com, se morasse lá seria cliente assíduo.

Já até pensei em comprar umas lentes para alugar, mas o tamanho do mercado torna difícil que esse serviço ofereça grande variedade de equipamentos e seja lucrativo.

No Brasil tudo é um absurdo!!! :\