Autor Tópico: Melhor Câmera até 700,00.  (Lida 1406 vezes)

gabcova2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 22 de Abril de 2014, 11:35:28
Pessoal se arrependimento matasse eu ja seria morto deixei pra comprar uma nex - f3 esse ano e simplesmente a camera sumiu não acha mais , nesta faixa de preço vocês indicam alguma com qualidade semelhante ou até superior que seja compacta mas não precisa ser tanto, não quero muita coisa apenas boas fotos no escuro e claro e de pra carregar legal, vi as canon tbm mas estou perdidinho não sei o que fazer me ajudem ! e onde comprar tbm , o objetivo seria este fotos noturnas e no claro com qualidade boa nada mais .

Abracos a todos e se puderem ajudar agradeceria.........


Renato Cavalcante

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2014, 12:14:05
Pelo preço da NEX (nova) você não vai achar nada a altura, pelo menos no preço que ela estava nas promoções de alguns meses atrás, em torno de 700 reais. Talvez uma m43 usada, ou mesmo uma NEX usada..

não quero muita coisa apenas boas fotos no escuro

Não quer muita coisa? :D Melhorar o desempenho com pouca luz é uma das coisas mais caras na fotografia. Tem gente que gasta alguns milhares de dólares pra conseguir esse objetivo, é só ver o preço das lentes muito claras e das câmeras com sensores grandes, duas coisas bem necessárias se o objetivo for fotografar com pouca luz.
Canon 5DMk3 + 6D | 28mm f/2.8 | 35mm f/1.4 | 50mm f/1.4 | 85mm f/1.8 | 100mm f/2 USM | 24-105 f/4L
Site: www.renatocavalcante.com
Face: www.facebook.com/renatocavalcantefotografia
Instagram: www.instagram.com/renatocavalcantefoto
Flickr: www.flickr.com/renatocavalcante


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2014, 12:31:35
Pessoal se arrependimento matasse eu ja seria morto deixei pra comprar uma nex - f3 esse ano e simplesmente a camera sumiu não acha mais , nesta faixa de preço vocês indicam alguma com qualidade semelhante ou até superior que seja compacta mas não precisa ser tanto, não quero muita coisa apenas boas fotos no escuro e claro e de pra carregar legal, vi as canon tbm mas estou perdidinho não sei o que fazer me ajudem ! e onde comprar tbm , o objetivo seria este fotos noturnas e no claro com qualidade boa nada mais .

Abracos a todos e se puderem ajudar agradeceria.........

 Com este valor e para o que vc quer somente Nex 3 usada, de uma olhada no Mercado Livre.


gabcova2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #3 Online: 24 de Abril de 2014, 00:10:44
Pelo preço da NEX (nova) você não vai achar nada a altura, pelo menos no preço que ela estava nas promoções de alguns meses atrás, em torno de 700 reais. Talvez uma m43 usada, ou mesmo uma NEX usada..

Não quer muita coisa? :D Melhorar o desempenho com pouca luz é uma das coisas mais caras na fotografia. Tem gente que gasta alguns milhares de dólares pra conseguir esse objetivo, é só ver o preço das lentes muito claras e das câmeras com sensores grandes, duas coisas bem necessárias se o objetivo for fotografar com pouca luz.

Se eu subir o valor para 1.200 reais sera que consigo uma mirrorless legal ? qual vcs indicariam ? vi uma nex-3n vi por 1.200 no mercado livre .....e uma tal olympus e-pm2 agora essa olympus em termos de assitencia tecnica sera que tem por aqui ?


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Abril de 2014, 08:32:06
A NX2000 da Samsung é mirrorless e vc encontra mais facil que a NEX3, vi ela por 990 reais... dá uma pesquisada por ai eu n conheço a camera. Lá no forum Samsung deve ter fotos tb com essa camera.
« Última modificação: 24 de Abril de 2014, 08:33:19 por vinicius83 »
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr