Autor Tópico: Sou iniciante e queria escolher uma câmera para viagens  (Lida 7041 vezes)

i9forex

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.925
  • Sexo: Masculino
    • AFernandes
Resposta #15 Online: 11 de Maio de 2014, 11:56:10
Não sei da acessibilidade ...
Mas eu tou comprando um Olympus Stylus 1
Mas ainda não chegou,,,
Me parece o melhor compromisso entre qualidade e funcionalidades, tende em atenção o preço que deve andar nos 600$
E que nao fosse de lentes intercambiaveis, dado o gasto que supoem.
E tb nao quero demasiado cara, pois imagino que me 1 ano ou dois, estou querendo outra mais mais...

O zoom equivalente é 28-300 sempre a 2.8
A optica é Zuiko
Sendo moderna, tem tudo isso de wifi etc.
Com flash, visor e ecran tactil, para mim, importante... Para focar e disparar em 1 click
O sensor é apenas ligeiramente maior que os habituais, mas continua sendo dos pequenos.

A. Fernandes


PriscilaO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #16 Online: 15 de Maio de 2014, 17:49:25
Gostaria de aproveitar o tópico aberto...

Sou iniciante e pretendo comprar uma máquina fotográfica para viagens e fotos do dia-a-dia, porém com uma qualidade muito boa.

Andei lendo alguns sites de fotografia e cheguei em alguns modelos, alguém poderia me indicar qual delas atenderia bem essas necessidades com preço acessível. Ou confrontar pós e contras...

Andei lendo tb que as Nikon teriam melhor qualidade... Os modelos são:

* PowerShot ELPH 530 HS da Canon
* Nikon Coolpix S4400
* Samsung Smart Series WB350F
* Nikon Coolpix L820
* Nikon Coolpix S9500

O último modelo achei interessante, mas o valor mais elevado deve-se ao GPS integrado, o qual não faço questão.

Desde já agradeço


katokasi

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo iniciante - festas , eventos e aviação
Resposta #17 Online: 09 de Junho de 2014, 23:25:25
Uma T3i é excelente! Boa Bonita e BaRATA.