Autor Tópico: camera gopro hero 3 silver editition ou sony action cam 15  (Lida 1555 vezes)

renansabioni

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
ola galera sou novo no forum.

Eu pratico Surf, estou querendo comprar uma câmera para registrar  meus momentos de diversão.
estou em duvida em sony action cam 15 ou gopro hero 3 silver edition, qual é a melhor ?


ever007

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2014, 09:38:44
Eu iria de GoPro só se tivesse a intenção de comprar o LCD e outros acessórios. Acho q as duas equivalem-se.


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Abril de 2014, 14:00:47
Prefiro a Sony, veja os comparativos no YouTube e comprove. A GoPro esta se tornando status, porque qualidade mesmo os lançamentos recentes já tem.


Paulo Ricardo Sá

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Abril de 2014, 15:22:35
Sem duvida iria de Gopro, digo o mesmo que o pedromartins021, veja os comparativos no youtube e em outros sites, sempre dá gopro hero3, mais recursos, melhor qualidade, luminosidade, acessorios, etc, tenho uma 3+ black e apesar de ter  tido problema com ela nao trocaria de marca. veja este ultimo review que li: http://gizmodo.com/the-best-action-camera-spring-2014-edition-1547049331?utm_campaign=socialflow_gizmodo_facebook&utm_source=gizmodo_facebook&utm_medium=socialflow