Autor Tópico: Fotografia infantil em 29/04 - Fortaleza  (Lida 1173 vezes)

Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Online: 24 de Abril de 2014, 02:23:18
Olá,

Estou procurando fotógrafo para o aniversário da minha filha.

Será em Fortaleza no dia 29/04/14.

Interessados favor enviar endereço do portfólio (site, facebook, flickr) e telefone de contato via mp.

Obrigado!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2014, 03:47:35
hmmm. Como eu adoraria pegar uma prainha.  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2014, 00:52:06
hmmm. Como eu adoraria pegar uma prainha.  :D

Heheheh,

E eu gostaria q vc fotografasse.

Mas,,,, como moro em MT e vim para Fortaleza agora... foi tudo MUITO em cima da hora. Sou da época que festa de aniversário de criança, era só bolo, cachorro quente frio e refrigerante quente. E todo mundo era feliz.

Agora a coisa mudou e me pegou BEM de surpresa. Festa de aniversário parece festa de casamento: tem mesa de chocolates, mesa de cup cakes, mesa de mimos, lembrancinhas, centros de mesa, decoração com um bocado de coisa q eu nem sei o nome, bolo falso, bolo verdadeiro... 

O capitalismo realmente conseguiu se manifestar nas festas de aniversário. As festas de aniversário ficaram mais bonitas e caras para entregar a mesma alegria de outrora.

Obrigado pela resposta, Spider. Em um futuro não muito distante, espero contratar-lhe.
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!