Autor Tópico: MICROFONE PRA DSLR  (Lida 887 vezes)

Gabriieel_B

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 24 de Abril de 2014, 05:33:50
Ola pessoal, eu trabalho com eventos e estou precisando muito de um microfone externo, mais um direcional!!! não aquele em cima da camera. EU comprei um e comprei um adaptador pra p2 e funcionou uma beleza, gravei o video e editei!! qnd mandei pro youtube algumas pessoas não conseguiam ouvir a entrevista na qual o som foi gravado pelo microfone, ( só na parte de microfone) e passou alguns dias e foi ver o video e ficou sem som na parte que ele foi usado. Ai depois de uns dias fui testa-lo e não esta funcionando mais na camera. Preciso de um microne bom pra entrevistar as pessoas no meio da balada mais sem que o som fique mais alto que a voz, alguém pode me ajudar? é URGENTE.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2014, 18:30:21
 Depois que a Panasonic desenvolveu uns condensadores baratinhos praticamente flat vc encontra microfones muito bons até para gravação em estúdio baratinho.

 Trabalhar o áudio não é assim simples. Não é atoa que toda filmagem tem um técnico de áudio dedicado. Dependendo do ambiente até da para usar um direcional, mas se for entrevista o ideal acredito eu )que não sei quase nada) que seja necessário o tipo lapela ou de mão, se for corrido no meio da multidão microfone na haste.