Autor Tópico: Povo Munduruku  (Lida 7852 vezes)

angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #60 Online: 13 de Novembro de 2015, 14:33:25
rapaz, só vi essas agora.. que belas fotos!

já tinha visto algumas dessa série antes, em algum momento.. mas vê-las todas agora, reunidas, é um deleite.

difícil encontrar o ponto certo que reúne o apuro estético e artístico, o caráter antropológico, o aspecto fotodocumental, as referências visuais dos que buscaram a mesma linguagem/narrativa e a boa técnica.

pois bem, o ponto certo: ele está lá, na imensa maioria das fotos desse tópico.

parabéns,



mautorre

  • Trade Count: (14)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 757
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 14 de Novembro de 2015, 00:18:28
Gostei muito da série nova.

Pode ser só impressão minha, mas parece que a pós da 1a foto da série atual passou do ponto, não sei se é meu monitor mas tem alguns halos (principalmente no telhado da casa) e bastante aberração cromática nas copas das árvores.

A 2a desta série ficou excelente!

Gostei da pós na foto 3, deu um ar realista. Nesta não notei os halos da 1a.

Tem toda razão quanto à primeira foto, Cristiano, não é seu monitor, não. E sabe que eu não havia percebido? Muito obrigado pelo apontamento e pelos outros comentários.

Um forte abraço,


mautorre

  • Trade Count: (14)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 757
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 14 de Novembro de 2015, 00:21:25
rapaz, só vi essas agora.. que belas fotos!

já tinha visto algumas dessa série antes, em algum momento.. mas vê-las todas agora, reunidas, é um deleite.

difícil encontrar o ponto certo que reúne o apuro estético e artístico, o caráter antropológico, o aspecto fotodocumental, as referências visuais dos que buscaram a mesma linguagem/narrativa e a boa técnica.

pois bem, o ponto certo: ele está lá, na imensa maioria das fotos desse tópico.

parabéns,

Ângelo,

Muitíssimo obrigado pela sua avaliação. Gosto muito das suas fotos e sua aprovação é um indicativo super importante de que as coisas seguem mais ou menos no rumo.

Um grande abraço,