Autor Tópico: Pergunta clássica: qual a melhor opção?  (Lida 2631 vezes)

felipec

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 18 de Abril de 2014, 23:14:17
Já comprei, sim.

Agora vou procurar, sem pre$$sa (hehehe) uma lente macro legal.

Quais outros acessórios acham essencial que não saem tão caro e fazem a diferença?

ps.: Confesso que esse barulhinho do click é viciante, né?
Nikon D3200 | 18-55mm | Micro 105mm 1:4 |


gabcova2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #16 Online: 22 de Abril de 2014, 10:28:35
Amigo onde comprou sua câmera sou entusiasta tbm a entrar no mundo fotográfico mas pelo preço acho que poderia ser uma camera mais barata que esta d3200 .....até uns 700,00 qual seria a melhor opção ? se puder ajudar abraços.....


nelio.macedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
  • Experimente Linux! Use UBUNTU!
Resposta #17 Online: 22 de Abril de 2014, 11:21:28
Bom dia!

Duas dicas:

1) Sony Alpha SLT 58, a sucessora das SLT 37 e 57, mais poderosa e versátil que suas antecessoras;

2) Canon T5 já chegou e, assim a T3 vai baixar de preço.

Abraços
« Última modificação: 22 de Abril de 2014, 11:29:32 por nelio.macedo »
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.  Atos 16:31.
Sony Cyber Shot HX-1 + apetrechos
http://www.flickr.com/photos/neliomacedo/


gabcova2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #18 Online: 22 de Abril de 2014, 22:45:29
Bom dia!

Duas dicas:

1) Sony Alpha SLT 58, a sucessora das SLT 37 e 57, mais poderosa e versátil que suas antecessoras;

2) Canon T5 já chegou e, assim a T3 vai baixar de preço.

Abraços

Amigo acho que pra mim se enquadraria melhor uma mirrorless o que ta acontecendo com as cameras da sony vc sabe porque não tem nada pra vender delas aquela nex f3 que queria a 750,00 não existe mais , tou perdido quero uma mirrorles pela portabilidade pois viajo muito e não acho um preço legal para essas cameras rpz ta dificil.....


nelio.macedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
  • Experimente Linux! Use UBUNTU!
Resposta #19 Online: 23 de Abril de 2014, 08:40:54
Amigo acho que pra mim se enquadraria melhor uma mirrorless o que ta acontecendo com as cameras da sony vc sabe porque não tem nada pra vender delas aquela nex f3 que queria a 750,00 não existe mais , tou perdido quero uma mirrorles pela portabilidade pois viajo muito e não acho um preço legal para essas cameras rpz ta dificil.....

Há muita coisa para as SONY sim... Sem dúvidas, acessórios para Canon e Nikon são encontrados em qualquer esquina, mas na hora de se pagar mais em conta, todos compram pela internet e nas mesmíssimas fontes...

Tente comprar uma usada e em bom estado.

Abraços e sucesso.
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.  Atos 16:31.
Sony Cyber Shot HX-1 + apetrechos
http://www.flickr.com/photos/neliomacedo/


felipec

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 29 de Abril de 2014, 23:06:13
Amigo onde comprou sua câmera sou entusiasta tbm a entrar no mundo fotográfico mas pelo preço acho que poderia ser uma camera mais barata que esta d3200 .....até uns 700,00 qual seria a melhor opção ? se puder ajudar abraços.....

Olá, comprei em uma loja de Sapucaia/RS pela internet. Para quem mora próximo, acho interessante, pois entregaram no mesmo dia o produto.

http://www.notecel.com/default.asp

Conforme o local, levo uma sony serie W ou o próprio celular. Ambos pequenos e cabem no bolso. Ainda não me sinto muito à vontade de sair com ela por aí...
Nikon D3200 | 18-55mm | Micro 105mm 1:4 |