Autor Tópico: Carta de Produção?  (Lida 1134 vezes)

EHS83

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 28 de Abril de 2014, 21:14:47
Ola galera!
Sempre fui um pouco "voyeur" aqui no forum mas agora resolvi me cadastrar e de cara, sem querer ser chato, tenho uma duvida.

Estou com um projeto de foto com tematica anos 50,60 e consegui uma parceria com uma loja de roupas desse estilo, mas a responsavel pela loja me pediu uma tal Carta de Produção e eu to meio perdido sobre o que é isso  :aua:

Queria saber do povo aqui se alguem ja precisou disso, se tem algum modelo ou pelo menos um rascunho pra me emprestar  :D



claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #1 Online: 28 de Abril de 2014, 21:27:33
tenta pesquisar no google sempre tem um pouco de tudo, boa sorte.


EHS83

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 28 de Abril de 2014, 21:41:16
tenta pesquisar no google sempre tem um pouco de tudo, boa sorte.

Então Claudio, ja virei o Google de pontacabeça e não achei nada muito concreto, pelo jeito é algo relacionado a moda (pelo menos a maioria dos resultados deram entender isso)  por isso que postei aqui, caso alguem ja tenha precisado  e tals...mas valeu assim mesmo!


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #3 Online: 28 de Abril de 2014, 23:28:55
Ola galera!
Sempre fui um pouco "voyeur" aqui no forum mas agora resolvi me cadastrar e de cara, sem querer ser chato, tenho uma duvida.

Estou com um projeto de foto com tematica anos 50,60 e consegui uma parceria com uma loja de roupas desse estilo, mas a responsavel pela loja me pediu uma tal Carta de Produção e eu to meio perdido sobre o que é isso  :aua:

Queria saber do povo aqui se alguem ja precisou disso, se tem algum modelo ou pelo menos um rascunho pra me emprestar  :D




Putz, agora vou me entregar.

Quando fazia produção, batia a maquina a carta e mandava por fax.... :doh:

O que a responsável quer é uma carta sua solicitando as roupas com , responsável, media,sinopse do projeto,  etc para provavelmente apresentar isso a um superior ou simplesmente documentar a saída das roupas evitando problemas futuros. Certamente mudou muita coisa nesta "troca" de favores. O ideal seria vc procurar um produtor de figurino pra uma ajuda