Autor Tópico: Fujifilm FinePix S8200 Vale a pena para fotos?  (Lida 3422 vezes)

segaua

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 30 de Abril de 2014, 01:10:45
Galera, boa noite.
Em setembro irei estar viajando para Buenos Aires e irei precisar de uma câmera que tire fotos de boa qualidade, pois irei pedir a minha namorada em casamento lá
Estava pensando sobre a Fujifilm FinePix S8200, e cabe no meu orçamento, achei ela por R$680 numa loja aqui do RJ.
Vi diversos comentários, mas não pude concluir se essa é a melhor câmera possível...
Gostaria de uma que filmasse em FullHD, e que a tela saisse...
Bem, a tela dela não sai, mas é a única que filma em FullHD com 60 FPS.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.ephotozine.com/article/fujifilm-finepix-s8200-review-22937&prev=/search%3Fq%3Dreview%2Bfujifilm%2Bfinepix%2Bs8200%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Dsb%26biw%3D1920%26bih%3D976
Esse é o Review dela...

E outra coisa que eu não vi...
Gostaria de saber se essa câmera deixa muito ruído também.

Amigos, desculpe pelo grande post, mas como sou iniciante, já viram né..
Espero que possam me ajudar...
Abraços


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2014, 15:01:40
Acho que os principais pontos fortes da S8200 são o zoom de 40x e a ergonomia semelhante à de uma DSLR pequena, mas fora isso essa câmera tem uma qualidade de imagem semelhante ao de uma câmera compacta de menor valor, pois seu sensor é bem pequeno. E por causa disso, ela terá problemas com ruído em ISO alto (isso vale para qualquer câmera com sensor pequeno, em maior ou menor grau).

É claro que existem câmeras melhores, mas acho que por esse valor ela é uma boa opção sim. Mas seria interessante você nos dizer até quanto pode gastar, para podermos lhe indicar outros modelos.


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2014, 21:08:53
Quanto maior o zoom pior a imagem.

Quanto mais escura a lente, pior a imagem.

Quanto maior o ISO pior a imagem

Quanto menor o sensor pior a imagem.