Autor Tópico: workshop iluminação em estúdio  (Lida 1160 vezes)

manoel carvalho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
    • manoel carvalho
Online: 30 de Abril de 2014, 17:25:56
Workshop de iluminação em estúdio por Manoel Carvalho.
Este workshop oferece teoria e prática de iluminação natural para os diversos tipos de fotografia com gente. Abordaremos formas de obter resultados extremamente profissionais utilizando apenas luz natural. Ilustraremos maneiras de trabalhar a luz para os diversos efeitos e nas diferentes horas do dia, em ambientes externos e internos.
Além da parte teórica, o workshop vai mostrar na prática como capturar fotos com luz natural para se obter resultados com qualidade profissional em situações que vão desde interiores de casa, luz de janela até a luz que será captada na rua e em espaços públicos dando soluções para a maior parte das situações enfrentadas pelo fotógrafo no seu dia-a-dia no seu trabalho com luz contínua. Além das configurações de luz em sí, serão abordadas as melhores configurações da câmera para cada situação dentro da fotometria adequada para as condições de luz natural.
Contaremos com a presença de uma modelo ilustrar de uma forma prática os conceitos abordados no curso e também para os alunos terem a oportunidade de fotografar as diferentes situações propostas.
Maiores informações acessar:
http://moitamaria.com/workshops/