Autor Tópico: Premiere Pro CS6 travando!!  (Lida 5886 vezes)

Viniciusviga

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 01 de Maio de 2014, 19:13:27
Boa noite amigos editores!

Sou novo no fórum e estou com um problema que acredito que muitos já passaram... Faço minhas edições utilizando o premiere cs6 desde o ano passando e no meu ultimo trabalho percebi que a qualidade do vídeo final (apos exportar o vídeo com o codec H264 e preset hd 1080p 29,97fps) o vídeo fica travando nos movimentos de camera! Começou a dar esse problema recentemente, então descarto a possibilidade de ser um problema da captação de imagem.

A maquina que uso para editar é um I7 com 6 Gb de ram mais hd de 1TB.

Para melhor exemplificar meu problema segue link do vídeopostado no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=MuJWx_KLz_4&feature=youtu.be

Agradeço desde já pela ajuda!


Viniciusviga

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2014, 19:16:06
Só para constar o problema na edição é justamente esse tipo de "chute" que o vídeo faz quando a câmera se movimenta!


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2014, 00:39:02
 Cara será que seu shutter não esta muito rápido ou vc capturou em 24p.... Pq me parece a batidinha que da por gravar em progressivo mas um pouco mais forte,,,, e levando em consideração que não aparece quando vc acelera as imagens na edição e nem no logo quando passa rápido eu acho que deve ser um desses problemas.


Viniciusviga

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 02 de Maio de 2014, 11:25:51
Bom dia Elias, agradeço pela sua ajuda! Então a captação das imagens foram feitas em 29,97fps, confirmo isso pois nas propriedades do vídeo esta com essas informações, agora quanto ao shutter voce poderia me explicar melhor sobre isso? assim poso te confirmar se houve alguma neglicencia! um abraço! Apenas para conhecimento as câmeras que utilizo para gravação são uma 7D e uma 60d, ambas com grande angular.


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #4 Online: 05 de Maio de 2014, 23:51:21
 Se vc deixar o shutter speed muito rápido ele aumenta essa sensação de travadinhas, o ideal e deixar a metade do tempo do FPS, tipo 29,97 fps ficaria com o shutter em 60  :ok: