Autor Tópico: iPhone 6  (Lida 12785 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 20 de Junho de 2014, 09:32:33

Era um visionário e não sabíamos :P
Kkkkkkk

É verdade.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 20 de Junho de 2014, 09:58:13
Kkkkkkk

É verdade.

Beleza Tsouto, na primeira já entendemos kkk  :hysterical:

Zoeiras a parte, concordo que muito provavelmente a tela será maior, mas se tratando da apple é provável que venha algo inovador sim pois embora seu fã-clube seja fiel muitos já estão cansando de meros updates sem grandes inovações...  :ponder:

Tenho um 4S e independemente do que o 6 oferecer, estou só esperando lançá-lo para adquirir o 5S mais barato...


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #17 Online: 20 de Junho de 2014, 10:14:45
Hoje não tenho iPhone, mas já tive um 3Gs e um 4S, excelentes diga-se de passagem. Mas acho que a Apple precisa fazer alguma coisa sim, pois em termos de conforto no uso, a Samsung tá ganhando. Minha irmã comprou o Samsung S5, e o bichinho é bom viu!! A Tela e a câmera são espetáculos à parte.

Eu também achava desnecessárias essas telas grandes, pensava: já compra um tablet de uma vez! rsrsrsrs Como tenho que andar o tempo todo com o iPad da empresa que tem 3g, e uso o telefone 90% do tempo no bolso da frente da calça, um mais compacto e mais leve é ideal pra mim.

Mas acho que tanto Samsung como Apple pecam em ainda não por dual chip nos seus aparelhos top. Já deviam vir assim há tempos. É que são meio escravas das operadoras né? Pelo preço alto, pra vender um volume maior precisam se vincular com as operadoras e essas não querem vender aparelho subsidiado pro cabra colocar chip de outra operadora nele hehehehe


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #18 Online: 20 de Junho de 2014, 11:25:21

Hoje não tenho iPhone, mas já tive um 3Gs e um 4S, excelentes diga-se de passagem. Mas acho que a Apple precisa fazer alguma coisa sim, pois em termos de conforto no uso, a Samsung tá ganhando. Minha irmã comprou o Samsung S5, e o bichinho é bom viu!! A Tela e a câmera são espetáculos à parte.

Eu também achava desnecessárias essas telas grandes, pensava: já compra um tablet de uma vez! rsrsrsrs Como tenho que andar o tempo todo com o iPad da empresa que tem 3g, e uso o telefone 90% do tempo no bolso da frente da calça, um mais compacto e mais leve é ideal pra mim.

Mas acho que tanto Samsung como Apple pecam em ainda não por dual chip nos seus aparelhos top. Já deviam vir assim há tempos. É que são meio escravas das operadoras né? Pelo preço alto, pra vender um volume maior precisam se vincular com as operadoras e essas não querem vender aparelho subsidiado pro cabra colocar chip de outra operadora nele hehehehe
É notável os features a mais que o S5 tem, mas a minha decepção com Android em Samsung foi tão grande e o iOS me agrada tanto que vai ser difícil querer trocar.

Apesar que o Android no moto G é muito bacana e não trava como é no Samsung.

Voltando a falar de iPhone 6. Há rumores da Apple e um funcionário de alto escalão deu uma entrevista na TV americana falando que esse ano a Apple lançará algo muito expressivo do ponto de vista de inovação. A questão é se será no iPhone ou em um produto novo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #19 Online: 20 de Junho de 2014, 11:44:43
Provavelmente agora irão colocar um processador 4 Core nessa porcaria de iPhone 6 porque os concorrentes já estão usando os processadores de 8 núcleos a muito tempo né.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #20 Online: 20 de Junho de 2014, 11:53:12
Para mim a melhor experiência em Android estão nos aparelhos Nexus, tanto celular quanto tablets.
Samsung, LG e MotoRola adicionam alguns flu-flu as vezes até interessante, mas pecam na estabilidade, performance e o ponto mais crítico... atualização do sistema.

A aplicação da "Obsolência Programada" está na estratosfera quando se trata de celulares.

E neste assunto, quando se compra um aparelho Nexus, as atualizações são garantidas pelo Google.

Só não sai atualização do Sistema se REALMENTE o hardware não suportar as novas funcionalidades.

Atualizei ontem meus tablet Nexus 7 comprado a mais de 1 ano, para a versão 4.4.3 do Android.
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 11:54:12 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #21 Online: 20 de Junho de 2014, 12:42:34
O iOS realmente é imbatível na usabilidade, fluidez, precisão do touchscreen... Tenho iPhone 4S e tablet Samsung e não tem como comparar.

Devo migrar para Galaxy celular também apenas por querer ficar "fuçando" na memória do aparelho. Mas ciente de que vou perder muito na usabilidade.
D600 - E-M10


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 20 de Junho de 2014, 13:08:30
Provavelmente agora irão colocar um processador 4 Core nessa porcaria de iPhone 6 porque os concorrentes já estão usando os processadores de 8 núcleos a muito tempo né.

Para quê? Só para dizer que tem (e aumentar o consumo de bateria)? Eles irão disponibilizar apenas o necessário para o sistema rodar fluido. Não faz o menor sentido para a Apple ter "processador sobrando", até porque eles querem te vender o iPhone 7 em 2015 ;)
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #23 Online: 20 de Junho de 2014, 13:11:59
O iOS realmente é imbatível na usabilidade, fluidez, precisão do touchscreen... Tenho iPhone 4S e tablet Samsung e não tem como comparar.

Devo migrar para Galaxy celular também apenas por querer ficar "fuçando" na memória do aparelho. Mas ciente de que vou perder muito na usabilidade.

Concordo e Discordo.
Realmente a precisão do touchscreen e fluidez é ligeiramente melhor no iOS em relação ao Android (Nexus)
Porém na questão de usabilidade, em minha opinião o Android ganha do iOS.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #24 Online: 20 de Junho de 2014, 14:03:02
Acabei de ler uma noticia que a apple vai liberar todos os comandos manuais da câmera no IOS 8 pra apps de terceiros, pode ser interessante pra fazer umas fotos diferentes :ok:


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #25 Online: 20 de Junho de 2014, 17:05:27
Para quê? Só para dizer que tem (e aumentar o consumo de bateria)? Eles irão disponibilizar apenas o necessário para o sistema rodar fluido. Não faz o menor sentido para a Apple ter "processador sobrando", até porque eles querem te vender o iPhone 7 em 2015 ;)

Bom,

Meu telefone por exemplo roda um servidor de internet com base de dados para que eu possa realizar testes do meu trabalho em qualquer local. Além desse recurso eu tenho alguns softwares para gravação e edição de áudio que utilizam muito hardware. Então para mim que sou "hard user" de tecnologia faz toda a diferença. Agora para fazer ligações e ter uma agendinha meia boca qualquer telefone presta. Posso dizer até que geralmente tenho trocando a facilidade de usar um telefone para fazer muitas atividades ao invés de um computador.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 20 de Junho de 2014, 17:37:54
Bom,

Meu telefone por exemplo roda um servidor de internet com base de dados para que eu possa realizar testes do meu trabalho em qualquer local. Além desse recurso eu tenho alguns softwares para gravação e edição de áudio que utilizam muito hardware. Então para mim que sou "hard user" de tecnologia faz toda a diferença. Agora para fazer ligações e ter uma agendinha meia boca qualquer telefone presta. Posso dizer até que geralmente tenho trocando a facilidade de usar um telefone para fazer muitas atividades ao invés de um computador.

Coisas que você não faz com um iPhone por conta da arquitetura fechada. Nem o objetivo do equipamento é disponibilizar recursos que possibilitem isso, já que a Apple combate o jailbreak. Não estou dizendo que eu concorde com essa situação, mas sua comparação "depreciou" o equipamento por não ter uma característica que nunca foi visada pela Apple  :ok:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Renato Cavalcante

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #27 Online: 22 de Junho de 2014, 20:08:43
Concordo e Discordo.
Realmente a precisão do touchscreen e fluidez é ligeiramente melhor no iOS em relação ao Android (Nexus)
Porém na questão de usabilidade, em minha opinião o Android ganha do iOS.

Questão de gosto. Acho o iOS muito melhor em usabilidade que Android, muito mais bem organizado e mais prático. Quem acostuma com iOS acha o Android bagunçado (eu incluso).
Quanto ao Iphone 6, acho que tá na hora da Apple mudar alguns conceitos.. Uso iPhone há anos, troquei de cel essa semana e acabei pegando o Sony Xperia, por conta do preço, câmera e da tela. Tela de 5" é muito melhor pra atividades que não sejam falar. Até estou gostando do Android, mas prefiro mil vezes o iOS.
Se o iPhone 6 vier com tela maior vou ficar muito balançado a voltar pra Apple.
Canon 5DMk3 + 6D | 28mm f/2.8 | 35mm f/1.4 | 50mm f/1.4 | 85mm f/1.8 | 100mm f/2 USM | 24-105 f/4L
Site: www.renatocavalcante.com
Face: www.facebook.com/renatocavalcantefotografia
Instagram: www.instagram.com/renatocavalcantefoto
Flickr: www.flickr.com/renatocavalcante


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #28 Online: 22 de Junho de 2014, 21:39:04
Acho o iOS muito melhor em usabilidade que Android, muito mais bem organizado e mais prático. Quem acostuma com iOS acha o Android bagunçado (eu incluso).

2x


Rodrigo Verona

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 23 de Junho de 2014, 00:10:19
Nikon d7000 + Nikkor 28mm 1.8g + Nikkor 35mm 1.8g + Nikkor 50mm 1.8g + Nikkor 85mm 1.8g + Flash Nikon Sb 700.