Autor Tópico: iPhone 6  (Lida 12697 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #30 Online: 23 de Junho de 2014, 09:23:25
Eu usei todos iphone do primeiro ao 4s, hj estou com android (a poucos meses), não acho bagunçado não, muito pelo contrario, a possibilidade de personalizar o celular torna ele muito mais prático e organizado do que o iPhone que não tem organização alguma no meu ver, é tudo em pastas ou amostra, e ponto... particularmente não tenho a mínima vontade de voltar para o iOS hj, ainda uso iPad e iPod e sinto uma grande limitação ao usar os dois... mas enfim, particularmente o maior absurdo que acho da Apple são os valores, eu ja me sentia lesado e louco de pagar 1700 em um aparelho celular, na epoca que acompanhava os lançamentos da Apple, mas 2.500 é uma ofensa a nossa inteligência... alias, ta vergonhoso comprar qualquer coisa no Brasil, vergonha desse pais... e na boa, não são só impostos não... enfim...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 23 de Junho de 2014, 09:31:35
Eu, sinceramente, acho essa discussão Android versus iOS tão chata quanto Canon versus Nikon. Os dois sistemas tem seus pontos positivos e negativos, vai de cada um e da necessecidade de cada um na hora de escolher.
Quem usa iOS certamente achará mais fácil lidar com iOS e quem usa Android, a mesma coisa. É tudo questão de costume.

Acho meio desnecessário colocar Android no meio de um tópico que tem como título "iPhone 6".


ssajorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: "Diversão e Arte"
Resposta #32 Online: 23 de Junho de 2014, 09:33:57
Eu usei todos iphone do primeiro ao 4s, hj estou com android...    ...ta vergonhoso comprar qualquer coisa no Brasil, vergonha desse pais... e na boa, não são só impostos não... enfim...

Então, gosto não se discute... Eu particularmente, não saio do iphone, inclusive pelo motivo que comentei no tópico anterior (baixa desvalorização e boa aceitação de mercado). De fato, as limitações atrapalham... Mas se o android implantasse as mesmas limitações será que eles conseguiriam manter o mesmo número de adebtos??? No final tudo se remete a aplicabilidade x custo x gosto...
...quanto as questões políticas e sobre a atual conjuntura do pais, só digo que lamento e cada vez fico mais desapontado, principalmente quando volto de viagens internacionais...
Jorge Augusto Soares - Cascavel - Pr
Like Canon... ...That it's all

VENDO - 6D NOVA:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=102878.0


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #33 Online: 23 de Junho de 2014, 09:38:52
Eu, sinceramente, acho essa discussão Android versus iOS tão chata quanto Canon versus Nikon. Os dois sistemas tem seus pontos positivos e negativos, vai de cada um e da necessecidade de cada um na hora de escolher.
Quem usa iOS certamente achará mais fácil lidar com iOS e quem usa Android, a mesma coisa. É tudo questão de costume.

Acho meio desnecessário colocar Android no meio de um tópico que tem como título "iPhone 6".

Desnecessarioa é falar sem ler, oq alias parece muito comum por aqui, mas enfim, estamos em um tópico onde fala sobre o iphone que não saiu, a questão do sistema pode vir a calhar, ja que veremos um ios 8, e se levar em conta o primeiro ios ao 7 ja esta tivemos algumas inovações como os atalhos de notificações já característicos a tempos no Android, por isso se tratando de um aparelho novo acredito que seja relevante, e a conotação final sobre os valores do iPhone de modo geral.... enfim, dificil mesmo é discutir com FunBoy  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #34 Online: 23 de Junho de 2014, 09:41:44
bla bla bla bla bla bla..mesmo número de adebtos???

Como disse é dificil conversar com FunBoy... Android tem muitos adeptos, tanto quanto, mas nem é a questão...  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #35 Online: 23 de Junho de 2014, 09:43:02
enfim, dificil mesmo é discutir com FunBoy  :ok:

Isso foi uma insinuação de que eu sou o tal "FunBoy"? Porque até onde eu li na minha própria resposta, eu fui totalmente imparcial.

E, quando me referi a colocar o Android em questão, foi no ponto de ter a opinião de que "Android é melhor ou iOS é melhor", não falei nada sem ler.  ;)


ssajorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: "Diversão e Arte"
Resposta #36 Online: 23 de Junho de 2014, 09:53:18
Como disse é dificil conversar com FunBoy... Android tem muitos adeptos, tanto quanto, mas nem é a questão...  :ok:

FunBoy: IOs x Android... Apple x Samsung...

Considero ser justamente essa a idéia de alguns tópicos do forum... :ponder:

Mas enfim, falta de argumentação também pode ser considerado como "argumentação", pífia mas aceitável,

Como bem disse, que retorne a temática inicial... Qual que era mesmo???  :aua:
Jorge Augusto Soares - Cascavel - Pr
Like Canon... ...That it's all

VENDO - 6D NOVA:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=102878.0


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #37 Online: 23 de Junho de 2014, 10:11:16
Eh fanboy, nao funboy rsrsrs
D600 - E-M10


Rodrigo Verona

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 23 de Junho de 2014, 10:23:22
Eh fanboy, nao funboy rsrsrs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 :hysterical: :hysterical:
Nikon d7000 + Nikkor 28mm 1.8g + Nikkor 35mm 1.8g + Nikkor 50mm 1.8g + Nikkor 85mm 1.8g + Flash Nikon Sb 700.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #39 Online: 23 de Junho de 2014, 10:23:56


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #40 Online: 23 de Junho de 2014, 11:23:58
Eh fanboy, nao funboy rsrsrs

Ia comentar justamente isso agora :hysterical: :hysterical:

E estou com a Daniela mas vou se rum pouco mais direto q ela, esse tópico foi feito pra discutir sobre o iphone 6, discutir sobre Android x iphone é babaquice :ok:
Entrei achando q ia ver comentários interessantes sobre os rumores que apareceram até hj, mas da segunda pagina em diante só vi discussão Android x iphone :ponder:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #41 Online: 23 de Junho de 2014, 13:18:29
Será que sai mesmo em setembro?



DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 23 de Junho de 2014, 13:29:30
Será que sai mesmo em setembro?

Só temos rumores, mas até o momento parece que estará disponível no dia 19 de setembro, nos USA. E dizem que serão dois modelos, um de 4.7" e outro de 5.5", grotesco de tão grande.

https://www.youtube.com/watch?v=jJla9d291z0#t=53
« Última modificação: 23 de Junho de 2014, 13:36:48 por DMZamora »
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #43 Online: 24 de Junho de 2014, 08:08:10
Alguns links que talvez possam interessar...

1. Rumor: “iPhone 6” poderá vir com sensores capazes de medir altitude e pressão: http://macmagazine.com.br/2014/06/18/rumor-iphone-6-podera-vir-com-sensores-capazes-de-medir-altitude-e-pressao/

2. Fotos mostram os supostos “iPhone 6” de 4,7 e 5,5 polegadas lado a lado: http://macmagazine.com.br/2014/06/14/fotos-mostram-os-supostos-iphone-6-de-47-e-55-polegadas-lado-a-lado/

3. “iPhone 6”: confira novos mockups, dummies e esquemas técnicos do que deverá ser o novo smartphone da Apple: http://macmagazine.com.br/2014/05/01/iphone-6-confira-novos-mockups-dummies-e-esquemas-tecnicos-do-que-devera-ser-o-novo-smartphone-da-apple/


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 24 de Junho de 2014, 12:45:21
O que dá pra prever (já que eles viraram previsíveis)...

Pelo jeito vai sair em setembro mesmo, mas um desbloqueado nos EUA, lá pra novembro (como de costume). Nos outros mercados (Canadá, Europa), sai desbloqueado logo de cara. Aqui, entre o começo de dezembro e o Natal.

Aqui acho que vai custar a partir de 3000 o "menor" e 3500 o "maior". Indo até 4000 o "menor" (64GB) e 4500 o maior (64GB). Se o dólar aparentar queda até o fim do ano, talvez eles mantenham os preços atuais (2800/3200/3600 e chutando 3200/3600/4000 pro de 5.5").

Eu não esperaria menos que isso.

O iPhone 4 custava 1700 reais, o 5S foi pra 2800 no lançamento. Achei que subiu demais - o dólar em 2010 era o mesmo ou maior que em 2013... e no exterior o preço vem se mantendo (650/750/850).

Provavelmente vai ter a mesma palhaçada de ter modelo incompatível com o nosso 4G, MAS no ano que vem diz a lenda que o governo vai liberar o 4G na mesma frequência dos EUA (700MHz) - bom pra quem for comprar iPhone (ou outro celular, destaque pro Nexus) lá, péssimo pra quem comprar aqui, pois liberando o 700MHz, possibilitaria a expansão do 4G na maior parte do país, por demandar um investimento muito menor em infra, sobrando as faixas atuais só para as capitais onde já funciona. Ou seja, se o cara quiser usar o 4G sei lá em Santo Anastácio, não vai servir o iPhone 5S atual vendido no Brasil (e possivelmente o próximo também).

Oooouuuu... inventam um circuito de 4G que funciona em tudo! (não sei se é possível).

Fora isso tudo, acho que 4.7" é pequeno pro padrão atual. Lembrando que: quando o iPhone foi lançado, quase não se navegava na net ou lia-se num celular, e os jogos eram simples, não dava pra ver filme, etc., ou seja o iPhone é vítima de si mesmo: a Apple é que trouxe a possibilidade prática e massiva de consumir conteúdo no telefone (ok haviam telas grandes antes, as era ruim de usar né?), e isso foi demandando telas cada vez maiores pra aproveitar os jogos, navegação, leitura, etc., e o telefone deles foi ficando pequeno. O iPhone 6 devia vir com 2 modelos, um de 5" e outro de 6" ou 6.4", igual o Xperia Ultra.

Celular enorme é ridículo de ver outra pessoa usando, mas é excelente pra usar!  :D

E no nosso mercado, eu venho notando que cada dia vale menos a pena ter um iPhone. Daqui a pouco vira coisa de nicho (meio que já é, mas ainda vai ficar mais). Tenho muitos amigos desenvolvedores, e, pra eles, na maioria dos casos nem vale mais a pena desenvolver pra iOS. Fui esses dias na Qualcomm, e mesma coisa... iOS vai ficar igual ao Symbian, BB... bom pra se pensar quando se for gastar 3K num pedaço de alumínio e vidro... Eu mesmo, só não me desfiz do meu 5S pois fiz seguro dele e não sei se posso pegar o que eu paguei de volta, se der, vendo o telefone na hora. Gosto muito do iOS e estou muito acostumado a ele, mas tudo na vida muda, e já foi o tempo do iPhone...
« Última modificação: 24 de Junho de 2014, 12:48:25 por lsd »