Autor Tópico: Ajuda WIX  (Lida 796 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 06 de Maio de 2014, 16:23:12
Pessoal, criei o meu site no wix mas e comprei um domínio separado no godaddy. Para efetuar o processo de associação do domínio diretamente dentro da minha conta WIX eles querem me obrigar a comprar um serviço premium, mas lendo no artigo abaixo vi que é possível simplesmente fazer um redirecionamento do meu domínio godaddy para o meu url do wix. Segui ponto por ponto abaixo mas quando digito o meu domínio www.rafael-lopes.com, ele me diz Step 1. Go to My Account > Domains. Step 2. Click Already have a domain? Step 3. Follow the prompts to update your domain name in the Domain Manager e tenta me obrigar a comprar o serviço premium. Não é possível que eu tenha que pagar ao WIX para fazer um redirecionamento. Alguém sabe como contornar isso?

http://support.godaddy.com/help/article/422/como-fazer-encaminhamento-ou-mascaramento-ao-seu-nome-de-domnio?locale=pt-BR&countrysite=br


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2014, 22:46:42
Consegui direcionar mas mesmo digitando rafael-lopes.com ele vai para rawfa4.wix.com/rafalopes. Tem jeito de aparecer rafael-lopes.com?


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2014, 08:51:49
Rafa, acho que demora 72 horas para propagar o dns.

Abraço
Alex Simões