Autor Tópico: Trash the Dress - testando a d600  (Lida 3943 vezes)

dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #15 Online: 09 de Maio de 2014, 10:45:39
A que eu menos gostei foi a 7.

Não pelo vestido azul, mas pelo HDR. Não consigo gostar. Ainda mais em um ensaio. Até se tivesse feito, só que com menos cara de HDR, disfarçado mais, passaria, mas não seria minha foto escolhida.

Outra coisa: quando vejo alguma coisa com "Trash the dress" eu já entro imaginando que a noiva estará, realmente, fazendo isso: surrando o vestido, vai pro rio/mar/lago, entra na água. O noivo junto.

Não acho que esse seja um trash the dress, mas sim um ensaio de casamento. Um ensaio "normal"

Mais uma coisa: a noiva está grávida? Se estiver ok. Se não a foto 1 parece que ela está gravida.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #16 Online: 09 de Maio de 2014, 11:42:00
Lindas fotos danilo! Parabéns!  :ok:
obrigado : )

A que eu menos gostei foi a 7.

Não pelo vestido azul, mas pelo HDR. Não consigo gostar. Ainda mais em um ensaio. Até se tivesse feito, só que com menos cara de HDR, disfarçado mais, passaria, mas não seria minha foto escolhida.

Outra coisa: quando vejo alguma coisa com "Trash the dress" eu já entro imaginando que a noiva estará, realmente, fazendo isso: surrando o vestido, vai pro rio/mar/lago, entra na água. O noivo junto.

Não acho que esse seja um trash the dress, mas sim um ensaio de casamento. Um ensaio "normal"

Mais uma coisa: a noiva está grávida? Se estiver ok. Se não a foto 1 parece que ela está gravida.

Abcs
eu tabem, a que menos gostei foi a 7 kkkk
Hoje em dia trash the dress na realidade, acho dificil acontecer no dia a dia, ja fiz umas 2 vezes com noivas dispostas a entrar no rio, sujar mesmo etc,. mas fica pelo nome, por conta de ser um ensaio com as roupas do casamento acredito eu.
se esta gravida eu nao sei, ae vai de cada observador, eu gostei desta foto porque foi algo espontâneo.
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/