Autor Tópico: Fundo Branco Amazon  (Lida 1005 vezes)

Boni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Online: 09 de Maio de 2014, 14:47:35


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2014, 16:44:41
Haha, eu tinha visto isso ontem!

Pelo visto todo mundo que usar fundo infinito vai ter que pagar royalties. Preparem o bolso...
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2014, 16:55:08
Ops, postei agorinha a msma coisa :hysterical:

mesmo comentario q fiz la, fundo verde... sério?


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2014, 17:42:56
Olha, se fosse transparente eu tiraria meu chapéu.

Mas branco eu passo.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #4 Online: 10 de Maio de 2014, 02:54:44
Nao eh fundo branco que, mas sim a serie de instalacao de luz que consiste em ate 9 fontes se nao me falha a memoria de quando li a materia, entre outros aspectos. O fundo branco eh apenas um dos itens da istalacao.

Entao, dizer que o fundo brando eh patenteado eh mentira, sensacionalismo e apelo midiatico de jornalismo mal feito.

Mas sim, vc nunca sabe quando esta usando algo patenteado ilegalmente. As leis de direitos autorais foram reescritas e atualizadas para atender os interesses de grandes companias como Disney, WB, entre outros, que conseguiram mudar as leis justamente quando eles estavam no limite temporario dos diretos dos trabalhos mais antigos deles, e assime ganham milhoes so com patentes e geram muito dinheiro para o governo tambem. Ja nao se trata mais em promover criacao e inovacao mas sim de uma industria de investimento milhonario para uns e gambling para outros.

A Musica "Feliz Aniversario" que todos cantam, gravam e tocam em festas de aniversario, eh patentiada. Entao, se vc usa tal musica na festa da sua filha sem pagar pelos direitos autorais, vc eh um criminiso.

O mesmo para a luz da Torre Eiffel, que tambem eh patenteada. Logo, se vc compra reproducoes da Torre Eiffel acesa a noite, ou se vc vai a Paris e tira fotos da torre a noite com a luz acesa, vc esta cometendo um crime. Seu marginal.

Estatuas e monumentos publicos mais modernos, em geral costumam serem patenteados tambem.

O mesmo vale para as escolas e creches que usam pinturas de personagens de desenhos infantis nas paredes. Tudo patenteado. Quando os donos das patentes estao a fim de ganhar um dinheiro a mais para cobrir os gastos extras nas ferias, comecam aprocessar alguns fora da lei pelo mundo a fora.

Entao esses bandos de ladroes de trabalho alheios e hipocritas vao puxar a orelha do filho pq baixou uma musica ou filme pirata....  8-)
Ou falar mal do rapaz que faz graffiti na parede de sua casa...  8-)

Benvindo ao capitalismo.  :D