Autor Tópico: Compras no Panamá  (Lida 903 vezes)

Thico Marques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Online: 07 de Maio de 2014, 21:02:30
Olá pessoal !

Alguém já fez alguma comprinha no Panamá ? Seja de eletrônicos, equipamentos fotográficos ou qualquer outra coisa ?

Tenho ouvido falar bem de lá inclusive do freeshop do aeroporto de Panamá City. Mês que vem vou fazer escala neste aeroporto e estou pesquisando dicas de melhores lugares e lojas para se fazer alguma compra.  :ponder:   


Valeu !  :ok:
D5100
18-55 mm (kit), Nikkor 35 mm 1.8 G, Nikkor 55-200 mm VR, Tamron 17-50 mm 2.8,  SB 400

"Se as tuas fotografias não são suficientemente boas, é por que não estava suficientemente perto "


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2014, 21:11:15
Tenho um amigo q mora lá, cheguei a pedir pra ele comprar algumas coisas pra mim, mas pelos preços q ele me passou não compensa mto


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.040
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Maio de 2014, 01:02:02
Tenta ver no Google...

Uma das lojas famosas de lá é a Panafoto, mas eles não tem loja no aeroporto.

Os preços aparentemente são um pouco melhores que os do Chile, um pouco piores que dos EUA, às vezes melhores que aqui - dependendo do produto.


Thico Marques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2014, 22:42:53
Tenta ver no Google...

Uma das lojas famosas de lá é a Panafoto, mas eles não tem loja no aeroporto.

Os preços aparentemente são um pouco melhores que os do Chile, um pouco piores que dos EUA, às vezes melhores que aqui - dependendo do produto.

Valeu pela dica ! :clap:

No Chile não encontrei equipamentos fotográficos baratos; Sem contar o descaso no atendimento em 2 lojas que fui, mas isso é outra história  >:( 

Abraço !
D5100
18-55 mm (kit), Nikkor 35 mm 1.8 G, Nikkor 55-200 mm VR, Tamron 17-50 mm 2.8,  SB 400

"Se as tuas fotografias não são suficientemente boas, é por que não estava suficientemente perto "