Autor Tópico: Câmera no Mercado Livre  (Lida 3744 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 29 de Abril de 2014, 23:05:39

Para quem pode ir em SP, as galerias da Paulista com uma boa pechincha são imbatíveis. Para quem não pode o Nelson é a melhor opção.
Esse é o resumo da ópera. Lembrando que com os Xing Lings dá para parcelar em até 6 a 8x.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 30 de Abril de 2014, 01:32:47
quem tem aí o contado do Nelson que vocês falaram?


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #17 Online: 30 de Abril de 2014, 02:29:32
quem tem aí o contado do Nelson que vocês falaram?

orcamento@importdigital.info
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 02 de Maio de 2014, 10:40:20


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #19 Online: 02 de Maio de 2014, 11:32:45
Os preços do Nelson são um pouco acima da Monti Mare, mas ambas são ótimas opções. Se vc tiver oportunidade de vir pra SP ou alguém que compre pra vc e envie, a Monti Mare é uma boa pedida :ok:


marins.edson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 213
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 02 de Maio de 2014, 12:02:45
Compro muito no MERCADO LIVRE, como em todo lugar existem trambiqueiros, mas sabendo analisar a reputação do vendedor não tem problema... Quanto a oferta o valor de R$ 3.648,00 é o valor correto dela !!  :ok:


Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #21 Online: 02 de Maio de 2014, 12:18:58
Os preços do Nelson são um pouco acima da Monti Mare, mas ambas são ótimas opções. Se vc tiver oportunidade de vir pra SP ou alguém que compre pra vc e envie, a Monti Mare é uma boa pedida :ok:

Não tenho nenhum contato em SP...  :no:

Mandei um e-mail pro Nelson.


Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 02 de Maio de 2014, 12:20:22
Compro muito no MERCADO LIVRE, como em todo lugar existem trambiqueiros, mas sabendo analisar a reputação do vendedor não tem problema... Quanto a oferta o valor de R$ 3.648,00 é o valor correto dela !!  :ok:

Esse é outro anúncio! o que eu tinha visto antes tava em 1800,00 mais ou menos, por isso desconfiei. A Câmeroa que tenho hoje eu comprei no mercado livre, mas foi de um vendedor da minha cidade e me encontrei com ele pessoalmente pra pegar.


RAVACCI

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #23 Online: 11 de Junho de 2014, 13:32:41
Olá sou novo aqui cheguei a comprar a mais ou menos 45 dias pelo ML essa nikon D7100 com lente 18-105 por R$ 1887,00 no mesmo instante que paguei pelo MERCADO PAGO, foi cancelada a minha compra, ai que foi o sufoco o mercado pago me enrolou 15 dias pra devolver o dinheiro, nesse meio tempo entrei em contato com o vendedor e ele só queria vender com pagamento a vista , consegui o endereço e liguei em uma loja na frente dessa "EMPRESA" que existe sim é uma quadrilha e é um golpe, avisei o Mercado Livre, eles não deram bola e o pilantra continuou a anunciar no Mercado Pago, ajudem a divulgar !!


Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #24 Online: 11 de Junho de 2014, 14:36:53
Olá sou novo aqui cheguei a comprar a mais ou menos 45 dias pelo ML essa nikon D7100 com lente 18-105 por R$ 1887,00 no mesmo instante que paguei pelo MERCADO PAGO, foi cancelada a minha compra, ai que foi o sufoco o mercado pago me enrolou 15 dias pra devolver o dinheiro, nesse meio tempo entrei em contato com o vendedor e ele só queria vender com pagamento a vista , consegui o endereço e liguei em uma loja na frente dessa "EMPRESA" que existe sim é uma quadrilha e é um golpe, avisei o Mercado Livre, eles não deram bola e o pilantra continuou a anunciar no Mercado Pago, ajudem a divulgar !!

Nossa, ainda bem que não comprei desse!  :eek: :eek:


GabrielCastro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #25 Online: 11 de Junho de 2014, 14:47:33
No mercado livre vc tem que sempre olhar a reputação do vendedor e sempre desconfiar de preços muito baixos ou aqueles milagrosos anuncios que vc compra sua camera e ganha 300 lentes de brinde.
Sempre comprei pelo mercado livre nunca tive problemas. Só questão de saber de quem você está comprando.


ssajorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: "Diversão e Arte"
Resposta #26 Online: 19 de Junho de 2014, 11:05:56
Tá dificil comprar pelo ML ultimamente,
Eles se isentam da responsabilidade e ultimamente não empregam uma política contra fraudadores.
A referencia do nelson acaba sendo válida por isso...
"O barato sai caro..." Lembre-se disso!
Jorge Augusto Soares - Cascavel - Pr
Like Canon... ...That it's all

VENDO - 6D NOVA:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=102878.0


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #27 Online: 19 de Junho de 2014, 13:54:48
Pessoal, já falamos isso aqui várias vezes, mas não custa repetir. Não existe milagre. Toda vez que vi pessoas conhecidas cair em golpe foi porque quiseram comprar alguma coisa muito mais barato do que o preço médio real de mercado e/ou levar alguma vantagem acima do que o mercado oferece.

Empresas e pessoas idôneas não conseguem vender com preço muito baixo e se manter no mercado. Quem faz isso são aventureiros ou golpistas. Não tem jeito.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #28 Online: 19 de Junho de 2014, 15:41:37
Pessoal, já falamos isso aqui várias vezes, mas não custa repetir. Não existe milagre. Toda vez que vi pessoas conhecidas cair em golpe foi porque quiseram comprar alguma coisa muito mais barato do que o preço médio real de mercado e/ou levar alguma vantagem acima do que o mercado oferece.

Empresas e pessoas idôneas não conseguem vender com preço muito baixo e se manter no mercado. Quem faz isso são aventureiros ou golpistas. Não tem jeito.

2X alias...3X